NOTÍCIAS


Sinais do fim: 3 ‘Luas de Sangue’ coincidem a Festa de Purim em 2024, 2025 e 2026



Os próximos eclipses conhecidos como “Lua de Sangue” vão acontecer durante a Festa de Purim em três anos consecutivos: 2024, 2025 e 2026. Coincidência ou agenda de Deus?

Observadores dos sinais do “fim dos tempos” estão de olho, principalmente depois do início da guerra entre Israel e Hamas e do envolvimento de outras nações e outros grupos terroristas que acreditam ser a hora da Jihad (guerra santa).

Conforme um artigo do Charisma News, escrito pelo especialista em fim dos tempos, Michael Snyder, o eclipse de 25 de março ocorreu no segundo dia de Purim. “E haverá um eclipse lunar total, no dia 14 de março de 2025, que vai coincidir com o primeiro dia de Purim, sendo visível em Jerusalém”, ele mencionou.

Por “coincidência”, em 2026, durante a festa de Purim, em 3 de março, haverá outro eclipse: “Nunca vimos algo assim acontecer durante três anos consecutivos. O que isso significa? Vou compartilhar alguns dos meus pensamentos”. 

Cenário semelhante ao livro de Ester

Snyder lembra que, no livro de Ester, lemos sobre as origens de Purim. “Os inimigos de Israel pensaram que finalmente iriam derrotar o povo judeu, mas no final o povo judeu levou vantagem sobre os seus inimigos. Um cenário semelhante está acontecendo hoje”, relacionou. 

O Irã, a Síria, o Hezbollah e outros grupos apoiados pelo Irã na região preparam-se há anos para a guerra contra Israel. “Coletivamente, essas forças superam em muito o número das forças israelenses. E eles possuem um grande número de mísseis. Na verdade, só o Hezbollah possui um arsenal de pelo menos 150 mil mísseis altamente sofisticados, prontos para disparar contra Israel”, destacou.

Ele ainda observou que, embora Israel tenha a Cúpula de Ferro, o sistema só pode lidar com um número limitado de alvos de cada vez: “Se milhares de mísseis começarem a chover sobre cidades israelitas de uma só vez, Israel ficará sobrecarregado”.

‘Algo está para acontecer’

Neste momento, o mundo está à espera para ver como o Irã responderá ao impressionante ataque aéreo de Israel sobre Damasco, na segunda-feira (1), conforme lembrou Snyder.

Além disso, o líder supremo do Irã disse ao mundo que Israel “será punido”, sem contar as inúmeras vezes que ameaçou “riscar Israel do mapa”.

“Isto faz parecer que o Irã irá vingar-se diretamente, em vez de depender de representantes para fazer o seu trabalho sujo desta vez. O Hezbollah também alerta que haverá ‘punição e vingança’. Vamos ver o que acontece”, refletiu o autor.

Ele acredita que, se a resposta for muito severa, poderá desencadear eventos que ninguém será capaz de controlar: “Um especialista alertou que atingimos um ponto de ‘guerra total’ entre Israel e o eixo da resistência”. 

Enquanto isso, há protestos acontecendo no Oriente Médio, com muçulmanos queimando bandeiras dos EUA e manifestantes carregando cartazes, gritando slogans anti-Israel e anti-América, demonstrando sua ira.

‘Uma grande guerra está a caminho’

“Em algum momento nos próximos meses, acredito que chegará um ponto de ruptura. Se as forças combinadas do Irã, da Síria e do Hezbollah começarem a avançar em direção ao norte de Israel e se milhares de mísseis começarem a cair sobre cidades israelitas, o governo de Israel responderá quase certamente com uma força esmagadora”, observou. 

“Estamos falando de um cenário apocalíptico que ninguém quer ver. E neste momento estamos apenas a um passo de tal conflito. Quando a guerra total eclodir no Oriente Médio, todos seremos profundamente afetados. O preço do petróleo vai disparar e uma agitação massiva irromperá nas grandes cidades de todo o mundo”, continuou. 

Deveríamos orar pela paz, mas não vejo nenhuma forma de evitar uma guerra apocalíptica no Oriente Médio neste momento”, concluiu Snyder que é autor dos livros “Caos” e “Vivendo uma vida que realmente importa”.



FONTE: GUIAME


06/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL