NOTÍCIAS


Homem é milagrosamente curado de câncer de pâncreas em estágio terminal



Adelso Lemus, de 54 anos, do Texas, conheceu Jesus ainda jovem após testemunhar a transformação de uma amigo que era viciado em drogas. O ex-viciado o levou à igreja e Adelso se rendeu a Cristo.

O cristão se tornou um plantador de igrejas em um ministério local. Nessa época, ele conheceu sua esposa Veronica. Os jovens se casaram em uma cerimônia simples, no estilo hippie do Movimento de Jesus, dos anos 1970.

O casal não tinha muitos recursos, mas estavam apaixonados um pelo outro. Logo depois, Adelso e Veronica partiram como missionários para o Panamá.

Lutando para sobreviver, o esposo desenvolveu habilidades de fazer negócios com pouco dinheiro. “Ser capaz de passar pelo que passei no negócio endureceu minha pele”, disse ele, ao God Reports.

Os anos se passaram e o aniversário de 25 anos de casados se aproximou. Para dar uma grande festa para compensar a esposa pelo início humilde do matrimônio, Adelso começou a vender bolo de três leites.

A receita secreta que sua irmã tinha lhe dado fez sucesso e acabou se tornando um grande negócio da família. “Nunca trabalhei tanto na minha vida”, afirmou Adelso.

Vivendo a prosperidade de Deus em sua vida, em 2019, o homem sentiu dores na região abdominal e descobriu que estava com câncer de pâncreas, já estado terminal.

“O médico estava gentilmente nos dizendo que eles iriam ver o que podiam fazer”, lembrou Adelson, que já havia enfrentado a doença antes.

A cirurgia não era opção para ele e descartando a quimioterapia, ele iniciou o tratamento de imunoterapia.

“Eu estava no fim. Eu não queria fazer quimioterapia porque a última vez que tive câncer me deixou maluco”, explicou o cristão.

Crendo no milagre

Apesar do diagnóstico sombrio, Adelso não teve medo e manteve a fé no Senhor. “Eu não estava pensando que ia morrer. Se eu morrer, vou viver de qualquer maneira”, declarou.

Apenas dois meses depois, durante uma tomografia para avaliar seu estado de saúde, a oncologista teve uma surpresa: o tumor havia desaparecido, milagrosamente.

“Estou olhando para esta varredura, e a tomografia computadorizada mostra que você não tem nenhum tumor. Não há nada aqui”, disse a médica, perplexa.

“Fiquei um pouco surpreso. Mas, ao mesmo tempo, eu não estava”, testemunhou Adelso sobre a cura.

Hoje, ele, a esposa e o resto da família estão de volta ao negócio de confeitaria e louvam a Deus pelo milagre recebido. 



Fonte: Guiame


19/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO