NOTÍCIAS


Homem com múltiplos ferimentos é curado instantaneamente: “Deus apareceu”



Durante décadas, o americano Adrian Wassine conviveu com vários ferimentos e lesões em seu corpo. Ele vive em Wyoming, um estado no oeste dos EUA, onde fica o famoso Parque Nacional de Yellowstone.

Um dia, após uma oração, ele conta que foi milagrosamente curado. A cura instantânea, porém, não era algo esperado em sua vida. 

Apesar de ser um cristão, desde 2014, ele achava que milagres assim só eram possíveis para os incrédulos de países distantes: “Eu costumava pensar que milagres, sinais e maravilhas aconteciam em países do terceiro mundo”. 

“Deus apareceu e me curou”

Adrian viveu o sobrenatural e mudou de ideia a respeito dos milagres. “Me mostraram exatamente o contrário”, ele disse ao relatar que tinha um problema crônico no quadril, que limitava seus movimentos. 

“Eu não tinha flexibilidade no quadril há cerca de 13 anos, mas Deus apareceu e me curou. Agora posso me mover normalmente, e eu não podia fazer isso sem sentir muita dor”, relatou.

Um outro problema sério na vida de Adrian eram os seus tornozelos com as rótulas quebradas. “Em 1998, eu tinha estourado meus tornozelos e minhas rótulas deslizavam para a esquerda e para a direita”, explicou.

“Acordei hoje de manhã e percebi que minhas rótulas não estão deslizando mais”, disse em seu testemunho, conforme o God TV. 

Adrian também tinha um problema no ombro há quase 25 anos: “Quando eles oraram, eu apenas senti meu ombro se mover e mudar por conta própria. E então percebi que hoje minha postura está muito mais adequada e não tenho aquela dor na clavícula que sentia desde 1998.”

Desde os milagres vividos, Adrian passou a acreditar que é possível acontecer com ele e disse que agora continua em oração para ver ainda mais milagres. “Obrigado, Jesus, meu curador, o Senhor é incrível”, concluiu. 



Fonte: Guiame


18/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO