NOTÍCIAS


Homem atira contra igreja em Fortaleza, antes de evento com Michelle e Damares



Um homem atirou contra uma igreja horas antes de um evento com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves, na sexta-feira (11), em Fortaleza.

Por volta das 18h30, o homem de 22 anos disparou por mais de uma vez contra o templo da Igreja Apostólica Novidade de Vida. Ninguém ficou ferido e o suspeito foi levado à 13ª Delegacia de Polícia, em Fortaleza, para prestar depoimento.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem usou um revólver calibre 38. Sem antecedentes criminais, ele se identificou como vigilante.

Após pagar fiança, ele foi liberado. “As apurações seguem em andamento visando identificar a motivação do crime. Conforme depoimento do suspeito, não procedem insinuações de que ele integraria organização criminosa e que teria praticado o ato inspirado em ocorrência que teria sido registrada no Rio de Janeiro”, afirmou a SSPDS em nota.

Uma hora depois do incidente, o evento “Grande Clamor pelo Brasil” não foi cancelado e aconteceu normalmente, com a participação de Michelle e Damares.

A programação faz parte do Movimento Mulheres com Bolsonaro, uma iniciativa da campanha eleitoral do presidente para alcançar o eleitorado feminino. O movimento já passou por outros estados do Nordeste, como Piauí e Maranhão.

“Não irão calar nossa voz!”

Michelle Bolsonaro comentou o caso em postagem no Instagram, afirmando que teria ligação com seus adversários políticos.

“Esse é o lado que prega o ‘amor, a tolerância e a pacificação’? O meliante desrespeitou a instituição religiosa colocando a integridade física das pessoas que estavam próximas à igreja em risco. Estamos bem, graças a Deus!”, declarou ela.

Damares também se manifestou, ressaltando que o incidente não a intimidou. “Estamos bem! Graças a Deus! Mas segue um recado: Se querem nos enviar um recado ou mesmo nos amedrontar, saibam que não irão calar nossa voz!”, afirmou ela no Twitter.



Fonte: Guiame


17/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO