NOTÍCIAS


Hadassah Perez exalta a grandeza de Deus em “Incomparável”



Hadassah Perez, conhecida por singles no ritmo pop eletrônico, lança agora uma canção no estilo worship. A canção “Incomparável”, faixa título do EP que traz as já lançadas “Detalhes”, “Ponto de Paz”, “Te Vejo”, “Amanheceu” e a faixa bônus “Verão”.

A composição é de autoria dos produtores Elias Inácio, Gino Martini e Rafael Fagundes. 

Hadassah comenta que havia um desejo em toda a equipe de gravar uma música de adoração que também refletisse aquilo que ela viveu fora do país, estudando na Austrália com a Hillsong, uma das bandas no estilo adoração mais conhecidas e renomadas do mundo,

“A música ‘Incomparável’ apresenta alguns aspectos e influências internacionais. Como fazia um tempo que já estávamos conversando com o pessoal do estúdio sobre a possibilidade de gravar algo voltado para este estilo, eles me apresentaram essa música quando fui gravar em São Paulo (SP) recentemente. E foi paixão à primeira vista. Ou será paixão à primeira ‘ouvida’?”, brinca Hadassah.

Assim como os lançamentos anteriores, “Incomparável” foi gravada no Estúdio Martini, em São Paulo (SP), com produção musical de Gino Martini, Rafael Fagundes e Elias Inácio. As cenas do videoclipe foram captadas no “42 Studio”, também em São Paulo, com a participação de uma dançarina. 

Em abril de 2021, Hadassah lançou “Controle”, com a participação primorosa de um dos maiores nomes da adoração no Brasil, David Quinlan. 

Em 2022, a cantora fez vários lançamentos, entre eles, “Detalhes” (março), “Ponto de Paz” (junho), “Te Vejo” (agosto), e, em setembro, a bela sonoridade de “Amanheceu”, em um collab especial do cantor, produtor e compositor Elias Inácio.

Assista:



Fonte: Guiame


25/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL HITS