NOTÍCIAS


‘Há tanta fome do Evangelho nas ruas, por que temos medo de sair?’, questiona pregador


O líder do Ministério Tocha de Cristo volta à Times Square, no coração da cidade de Nova York, para pregar o Evangelho a milhares de pessoas que passam pelo local diariamente.

Ele também chama a atenção dos cristãos, especialmente de pregadores, sobre a responsabilidade de falarem sobre Jesus às pessoas.

Com o habitual traje rústico de saco, colocado sobre as roupas, Phillip Blair prega: “É hora de se levantar e se preparar para o retorno do Rei. Por muito tempo nos escondemos em nossos edifícios da igreja, enquanto multidões de almas ao nosso redor estão perecendo. Por que estamos com tanto medo de sair?”.

Blair usa o texto da carta de Romanos 10:14,15, escrita pelo apóstolo Paulo, para questionar: “Mas como eles vão ouvir se não houver pregador? E como eles vão acreditar se não há Evangelho?”.

O pregador afirmou que “há uma fome do Evangelho sobre as ruas da nossa cidade” e que os cristãos precisam deixar suas vozes serem ouvidas.

Ele disse: “Jesus Cristo está voltando e ele vai julgar os vivos e os mortos. Nós queremos ver o mundo desmoronar ao nosso redor ou buscar avivamento neste tempo?”.

Atenção às coisas espirituais

“Precisamos de mais oração. Precisamos gritar!”, diz Blair, referindo-se aos pastores, pregadores e evangelistas.

Ele critica aqueles que deixam as coisas espirituais pela prosperidade deste mundo. “Muitos estão curvados diante do deus Mamon, diante de coisas materiais e de homens mundanos buscando honra”, advertiu.

“Mas Deus está dizendo para se humilhar aos olhos dele, para que ele possa te levantar. Arrependa-se, porque o Reino de Deus está próximo. É hora de as igrejas se arrependerem, pastores é hora de nos arrependermos por nossa ganância e nossa inveja buscando honra”.

Phillip Blair prega na Times Square, em Nova York. (Captura de tela/Torch of Christ Ministries)

Blair diz que precisamos “ser quem Ele nos criou para sermos, estamos tão quebrados e precisando de um toque de Deus”.

Ele também criticou os EUA pela frieza espiritual. “Nosso orgulho causou nossa própria destruição e, em nossa insensatez, partimos longe dos caminhos do Deus Vivo. A América era uma nação cristã, mas nós nos desviamos e Deus está nos chamando de volta para si”.

Arrependimento

O evangelista falou sobre pecados que estão assolando os EUA e o mundo. “Hoje é o dia de salvação, precisamos de arrependimento, agora mais do que nunca”.

Ele disse que precisarmos estar “desesperados por um toque de Deus, não desesperados por validação e aceitação de um ímpio ou do mundo. Precisamos ouvir a voz de Deus em nossa alma”.

Blair falou ainda sobre questões contrárias aos princípios bíblicos, como aborto e homossexualidade. “Estamos matando nossos filhos, há homens deitados com homens, mulheres gostam de mulheres.

O pregador disse ainda que precisamos ouvir a Bíblia, clamar a Jesus para nos aproximarmos de Deus. “Assim Ele vai chegar perto de você, limpar suas mãos e purificar seus corações e seus pensamentos”.

Antes de finalizar, Blair disse: “Meus amigos, há graça encontrada em Jesus Cristo. O sangue de Jesus pode limpar seu pecado, e a graça de Deus pode salvar sua alma”.

“Cidade de Nova York, é hora de se arrepender! Volte para o seu Deus e Ele vai te abençoar”, alertou. “Estou aqui para trazer a América ao arrependimento, porque precisamos do perdão … hoje é o dia, agora é a hora de se arrepender porque o Reino de Deus chegou perto de você”.



Fonte: Guiame


29/07/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
LIBERTAÇÃO