NOTÍCIAS


Grupo Trilo apresenta o single e clipe de “A Volta”



O grupo Trilo apresenta em todas as plataformas digitais a canção “A Volta”. A faixa chega acompanhada do videoclipe, gravado durante o casamento da cirurgiã plástica e influencer Paula Furtado e do advogado Luiz Octávio, em Ouro Preto, Minas Gerais, sob a direção de Alex Passos. 

O vídeo conta ainda com as participações especiais dos cantores Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão e Nívea Soares. 

Composta por Nic Medeiros, Jotapê e Salomão, integrantes do Trilo, a canção fala, de uma forma poética e moderna, sobre a volta de Jesus, como diz um trecho da letra: “Cê me amou foi como num piscar de olhos  /  Não vejo a hora de te ver chegar / Não vejo a hora de te ver chegando…”. 

A música traz uma melodia com bases na MPB, mas no meio há uma surpreendente levada de funk.

Em 18 de fevereiro deste ano, ao lado do grupo Preto no Branco, o Trilo apresentou a canção “O Desenhista”, a primeira colaboração entre os dois grupos. Numa levada de samba rock, a faixa contou com a produção musical de Abee.

Em setembro do ano passado, o Trilo disponibilizou nas plataformas digitais o single “Tudo Que Eu Sou”, composto por Eli Soares. 

O Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras abrangendo nova MPB, ritmos nordestinos como xote, forró, baião e passa em ondas R&B contemporâneo, com letras que abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos.



Fonte: Guiame


21/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL