NOTÍCIAS


Grávida descobre que está com câncer terminal e vive milagre: “Deus me deu esse presente”


Com 14 semanas de gestação, Jessica Hanna, dos Estados Unidos, recebeu o diagnóstico de câncer de mama.

Mesmo se sentindo arrasada, ela teve fé em Deus e creu que seu sofrimento não seria em vão. Jessica passou a registrar sua jornada contra a doença no Instagram.

Segundo seus médicos, o tumor tinha apenas 1 cm, poderia ser removido em uma cirurgia e não havia grandes preocupações com seu quadro de saúde.

Mas, tudo mudou quando uma médica, considerada o melhor cirurgiã de mama de Michigan, enviou uma mensagem pelo Instagram a alertando do perigo que corria. Ela sugeriu que Hanna fizesse uma mastectomia.

Após orar pedindo orientação ao Senhor, a mãe decidiu passar pela remoção da mama, mesmo com a maioria dos especialistas afirmando que não era necessário.

Em estado terminal


Jessica Hanna foi diagnosticada com câncer de mama terminal. (Foto: Reprodução/YouTube/CBN News).

Durante a cirurgia, a médica descobriu que o tumor de Jéssica estava em um estado muito pior do que diagnosticado inicialmente.

O nódulo tinha 13 cm e já havia se espalhado por todo o peito e axilas. A médica informou ao marido de Jéssica que seu estado era terminal e que ele teria que se preparar para o pior.

Durante seis meses, Jessica fez quimioterapia para o câncer não se espalhar para outras partes do corpo e se apegou a Deus durante a luta contra a doença.

“Estar grávida, isso mudou as coisas para me apoiar em Deus. Eu lia as Escrituras, recebia orações de cura. Toda a minha vida estava centrada em Cristo”, contou ela.

O nascimento de um milagre

Depois do tratamento, a mãe deu à luz a um menino saudável, em um verdadeiro milagre. Com o nascimento do filho, ela pode fazer uma tomografia para verificar o resultado da quimioterapia.

O exame mostrou um resultado surpreendente. Jéssica recebeu a notícia em uma ligação da enfermeira.


Jessica deu à luz um menino em um verdadeiro milagre. (Foto: Reprodução/YouTube/CBN News).

“Eu atendi o telefone e ela disse: ‘Boas notícias! Você está livre do câncer’. Eu caí no chão! Meu marido e minha mãe chegaram logo depois que desliguei o telefone e começaram a comemorar, me abraçando”, testemunhou ela.

“Então eu parei e disse: ‘Para todo mundo! De joelhos, orando e agradecendo ao Senhor porque Ele fez isso’. E é como se Deus me amasse tanto para me dar esse presente. E eu o amaria não importa o que Ele fizesse. O câncer poderia ter se espalhado por todo meu corpo e até o meu último suspiro eu iria proclamar meu amor por Ele”, concluiu Jessica.



Fonte: Guiame


21/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL