NOTÍCIAS


Graham elogia Musk por fala contra ideologia trans: “Essa loucura tem que parar”



O bilionário e dono do Twitter, Elon Musk, causou polêmica ao criticas médicos e pais que aprovam ou realizam cirurgias de mudança de sexo em crianças e adolescentes. Ele disse que “deveriam ser condenados à prisão perpétua”. 

Seu comentário veio em resposta à discussão sobre as novas regras aprovadas pelos conselhos médicos da Flórida que proíbem tratamentos de afirmação de gênero, como bloqueadores de puberdade para menores de 18 anos.

Na manhã de segunda-feira (17), o pastor Franklin Graham elogiou o empresário através de suas redes sociais por seu comentário contra a ideologia transgênero. 

O pastor destacou que Musk fez um pronunciamento sobre “os bizarros e perigosos tratamentos médicos transexuais que estão sendo realizados na atualidade”. 

“Eu aprecio que ele não tenha medo de chamar as coisas como são. Na semana passada ele tweetou que pais e médicos que colocam as crianças em tratamentos transexuais, permitindo esterilização, deviam ir para a prisão perpétua”, escreveu.

“É vergonhoso que qualquer adulto faça parte desta confusão e ainda empurre as crianças para um penhasco que é construído sobre as mentiras do poço do inferno”, continuou.

‘Essa loucura tem que parar’

O pastor ainda comentou que alguns pais, políticos e os “chamados profissionais” são culpados por criarem uma “máscara de maldade” que estão colocando sobre os cuidados de saúde.

“Crianças e jovens estão sofrendo as consequências de uma vida de drogas e cirurgias que mutilam corpo, mente e espírito. Deus vai julgar nossa nação. Esta loucura tem de parar”, o pastor destacou ao concluir.



Fonte: Guiame


17/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO MÁXIMA