NOTÍCIAS


Em romance, autora conta história de jovem cético que chegou a fé


Arlene Diniz, que escreve livros com o objetivo de espalhar o amor e a Palavra de Deus, e também tem o objetivo de encorajar adolescentes, anunciou o lançamento de seu novo livro “No Final Daquele Dia”.

Arlene compartilha em romance a história de um jovem cético de 17 anos que encontra fé em meio às aventuras numa ilha deserta, problemas na escola, consequências de atitudes impensadas, reflexões sobre a vida e o amor. 

O personagem Kai Fernandes tem o sonho de ser surfista profissional. Para ele, as ondas vão além do esporte, são um escape, o refúgio da difícil realidade. 

O pai dele, Sidney, é um homem amargurado pelo álcool e as tribulações do cotidiano, enquanto a mãe, Eva, trabalha para sustentar a família.

A oportunidade de participar de um campeonato surge como um caminho para tornar realidade o propósito de vida traçado desde os treze anos: ser atleta profissional do surfe. 

Mas, chegar nesse objetivo não será fácil. Com as frustrações familiares, os amigos Arthur, Ervilha e Giovana tornam-se apoios. 

O jovem também tem o suporte de Gabriel, o dono da lanchonete Sunshine, que não apenas ensina sobre mar e surfe, mas também compartilha lições de fé.

No entanto, a relação conturbada com o pai atinge um ponto crítico quando o adolescente sofre um acidente no mar. Apesar do desejo, as obrigações familiares o impedem de competir. 

Enquanto isso, segredos obscuros sobre o envolvimento de Sidney com atividades ilegais vêm à tona. Essas circunstâncias colocam à prova a fé de Kai.

 

“No Final Daquele Dia” é um lançamento da Editora Mundo Cristão e pode ser adquirido na Amazon.

“Mesmo diante de adversidades, se houver conexão com Cristo e estiver próximo de quem dá apoio, a esperança pode ser restaurada”, destacou Arlene. 



FONTE: GUIAME


01/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL