NOTÍCIAS


Filme pró-vida de Kirk Cameron convence mãe a não abortar



Uma mãe desistiu de abortar seu filho após assistir o filme pró-vida do ator cristão Kirk Cameron, lançado recentemente nos Estados Unidos.

“Lifemark” debate sobre a importância da adoção e a valorização da santidade da vida através de uma história real.

Cameron disse que o testemunho foi relatado pelos cineastas Alex e Stephen Kendrick, produtores do filme cristão.

Certo dia, um motorista de aplicativo de transporte pegou uma jovem passageira na Geórgia e ficou surpreso com o seu destino.

“Ele notou que o endereço era uma clínica de aborto. E ele tinha acabado de ver o filme ‘Lifemark’ e ficou muito emocionado com isso”, disse Kirk, em entrevista ao Faithwire.

O homem não conseguiu ignorar o que estava prestes a acontecer e implorou a mulher que assistisse o filme antes de interromper a gravidez. 

“Ela disse ‘Sim’ e foi assistir ao filme. E até onde eu sei, ela decidiu ficar com o bebê”, contou Kirk, acrescentando que a mãe também creu em Jesus.

A produção pró-vida foi lançada logo após a derrubada do direito ao aborto pela Suprema Corte dos EUA.

“É Deus, quando Ele prevê que algo vai acontecer, sempre acontece na hora certa”, declarou Cameron.

“Lifemark” estará disponível no streaming cristão Pure Flix no dia 22 de novembro deste ano.

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho. É isso que Deus nos ordena a fazer, a Grande Comissão”, ressaltou Michael Scott, CEO da Pure Flix.

“E se pudermos compartilhar isso, seja individualmente, por meio de filmes que fazemos, por meio de outros fóruns, é a melhor coisa que podemos fazer porque vamos tocar a vida das pessoas”.

Baseado em uma história real

“Lifemark” foi produzido pelo ator Kirk Cameron e pelos irmãos Kendrick. O filme conta uma história verídica que celebra o dom da vida. 

No enredo, David de 18 anos, tem seu mundo confortável lançado no caos quando sua mãe biológica surpreendentemente decide conhecê-lo. 

Cameron e os Kendricks adicionaram especificamente 10 minutos de conteúdo adicional ao final do filme com o objetivo de ajudar as pessoas a entender verdadeiramente o coração e o amor de Deus por sua criação.

 



Fonte: Guiame


19/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO