NOTÍCIAS


Filipe Toledo é campeão mundial de surf e aponta para Jesus: “Ele cumpriu a promessa”



O brasileiro Filipe Toledo se tornou campeão mundial de surf nesta quinta-feira (8), após vencer as finais da Liga Mundial de Surf (WSL) em Trestles, nos Estados Unidos.

O surfista de Ubatuba (SP), de 27 anos, venceu duas baterias e conquistou a vitória após competir com o também brasileiro Italo Ferreira no WSL Finals. Emocionado, o atleta caminhou celebrando em direção à torcida e não deixou de dar “toda honra e glória a Deus”.

“O título mundial era um dos maiores objetivos da minha carreira. Ver Deus trabalhar na minha vida e na vida da minha família para mim é a maior vitória. Eu tenho que agradecer a Jesus”, disse Toledo em sua primeira entrevista após a vitória.

O surfista revelou que na última semana viveu uma experiência com Deus a respeito do título mundial que viria. “Ele claramente me disse que não seria um caminho fácil, mas que Ele daria isso para mim. Ele manteve Sua promessa. Eu estou aqui e ainda não consigo acreditar”, disse Toledo.

Falando em português, o brasileiro reforçou: “Eu tenho que agradecer muito a Deus, porque Ele cumpriu a promessa. Ele disse que me honraria, e honrou.”

Troféu dedicado a Deus

Quando levantou o troféu de campeão mundial de 2022, Filipe não deixou de agradecer a Jesus publicamente e compartilhar suas experiências com Deus.

“Primeiramente, quero agradecer a Jesus pelo que Ele fez em minha vida na última semana e durante todo o ano. Muitas vezes eu não entendia as coisas, mas me mantive calmo e isso veio do cara lá de cima”, disse o surfista.

“Na noite passada, tivemos um momento com o pastor Jon, a Tayren (esposa do pastor) e a Ananda, minha esposa. Minha família estava orando também por isso. E Ele deu a nós poder e paz. Isso foi o que eu tive lá, tive muita paz. Eu estava esperando pelas ondas certas e surfando com calma”, acrescentou.

O pastor Jon Krist, líder sênior da Zion Church em San Clemente, na Califórnia, acompanhou de perto a vitória de Filipe e celebrou nas redes sociais: “PAZ + PODER à mostra o ano todo e hoje o dia todo. Tão orgulhoso de você. E mais orgulhoso de ver você brilhar tanto para Jesus.”

Agora, Filipe Toledo faz parte da lista de brasileiros campeões mundiais de surf, que soma seis títulos para o Brasil: Gabriel Medina (2014, 2018 e 2021), Adriano de Souza (2015), Italo (2019) e Filipinho (2022).



Fonte: Guiame


09/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO