NOTÍCIAS


Feiticeiro há 50 anos, homem se entrega a Jesus: ‘Não volto mais aos rituais’



Ssalongo Lubega, que praticava feitiçaria há mais de 50 anos no distrito de Iganga, região leste de Uganda, tomou uma decisão pública ao entregar sua vida a Jesus.

Ele se converteu ao participar de um culto na Igreja The City Church – Luzira, no domingo, 23 de outubro.

Após receber oração do pastor Alex Mutaguya, o homem compartilhou seu testemunho, dizendo que praticar feitiçaria só levava ao vazio e à frustração.

“Sou feiticeiro há mais de 50 anos. Eu estava muito sobrecarregado pela minha condição terrível”, disse ele durante o culto de inauguração da Igreja em Iganga.

“Tudo o que eu estava fazendo estava errado. Eu estava sendo usado para fazer coisas terríveis. Hoje, tomei a decisão de nunca mais voltar à prática da feitiçaria”, continuou ele.

Firme com Jesus

Lubega contou que queimou todos os seus objetos relacionados à prática de feitiçaria. Ele explicou ainda que sua esposa estava preocupada com sua decisão de deixar a bruxaria, pois era sua única fonte de subsistência.

O ex-feiticeiro foi encorajado pelo Pr. Mutaguya, que citou 1 Pedro 5:8, para que ficasse alerta contra as investidas do diabo e se mantivesse firme com Jesus.

O pastor apresentou Lubega ao Espírito Santo, declarando que Ele pode produzir um caráter semelhante ao de Cristo na vida daqueles que se arrependem de seus pecados.



Fonte: Guiame


07/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO