NOTÍCIAS


Fé e esporte: Glorify cria conteúdos especiais durante a Copa



Com a chegada da Copa do Mundo 2022, o aplicativo Glorify criou uma série de materiais especiais que associam o esporte e a fé.

Os conteúdos, que estarão na plataforma entre os dias 21 à 27 de novembro, serão gravados pelo embaixador Gilmar Santos, pastor, ex-jogador de futebol e esposo da cantora Aline Barros, que abordará esportes & bíblia. 

De acordo com Lu Alone, Diretora de Relacionamento com embaixadores do Glorify no Brasil, mensagens de fé e dedicação no mundo esportivo como essa são muito importantes no cenário atual. 

“É o momento ideal para mostrarmos que boa parte da determinação dos atletas em não desistir vem de uma essência de fé, que permite a superação de desafios e conquistas que podem atingir positivamente milhares de pessoas”, diz.

A Glorify também visa criar uma aproximação por meio da identificação com os jogadores e a fé de cada um deles, uma vez que a maior parte dos futebolistas brasileiros é religiosa, como aponta uma pesquisa do UOL Esporte. Segundo o levantamento, dentro desse grupo 53% dos atletas são cristãos.

“Muitos dos jogadores enxergam suas habilidades como uma forma de espalhar a palavra do Senhor, o que torna essencial a nossa busca por ações que extraiam o melhor dessa admiração e da glória à Deus”, destaca Alone.

Alcance do aplicativo

Com mais de cinco milhões de usuários no Brasil, sendo 4 milhões de downloads realizados em 2022, o Glorify é o principal aplicativo devocional cristão do mundo, Além disso, mundialmente, a ferramenta já soma mais de 9.6 milhões de downloads. 

Reinventando a maneira como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia, a plataforma possibilita que cristãos de todo o mundo mantenham a fé e se conectem com Deus diariamente através de conteúdos digitais voltados ao bem-estar do usuário.



Fonte: Guiame


17/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL