NOTÍCIAS


Família salva um voo através de sua fé e história vira filme



O novo filme cristão “On a Wing and a Prayer” (“Fé nas Alturas”, em português) estreou na Amazon Prime, na sexta-feira (7).

O filme conta a história real de uma família que salvou um voo através da fé, depois que o piloto morreu durante a viagem.

O ator cristão Dennis Quaid (“Milagre Azul”) interpreta o pai Doug White, que é forçado a pousar o avião em segurança para salvar sua família. Heather Graham e Jesse Metcalfe (“Chesapeake Shores”) também estão no elenco. 

“É um filme para sentir em seu coração. Fala do poder da oração e da misericórdia de Deus”, afirmou a produtora Roma Downey, ao The Christian Post.

E acrescentou: “Aconteceu no domingo de Páscoa e esta família experimentou a redenção. Suas orações foram atendidas e, milagrosamente, eles pousaram o avião, mas não sem muito drama, nervosismo e medo”.

A produção foi escrita pelo roteirista Brian Egeston, que descobriu a história da família White durante suas aulas de voo. 

“O instrutor disse a ele que uma coisa útil a fazer é ouvir alguns dos áudios no YouTube e em outros locais de pilotos conversando com o controle de tráfego aéreo para aprender sobre o voo”, explicou Roma. 

“Uma das fitas de áudio que ele encontrou foi esta fita da vida real de Doug White no meio desta emergência falando com o controle de tráfego aéreo. Ele não podia acreditar no que estava ouvindo”.

Então, o roteirista fez contato com a família para transformar o testemunho em filme.

Assista ao trailer:



Fonte: Guiame


11/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS