NOTÍCIAS


Família é salva em barco sugado por represa após mãe orar: “Jesus, ande sobre as águas"


O dia em família de Kelly Marritt, seu marido e seus filhos em um parque nos Estados Unidos quase se tornou tragédia, quando o barco em que navegavam no lago Cheaha foi sugado por uma barragem de energia elétrica.

A família não sabia que os portões da represa estavam abertos, criando uma forte corrente embaixo da água.

De repente, eles perderam o controle e a corrente começou a sugar o barco em direção a imensa parede de concreto da barragem.  Logo, a velocidade da corrente aumentou e eles se chocaram contra a parede.

Então, Kelly clamou a Deus desesperadamente, pedindo que salvasse sua família. Enquanto isso, seu filho tentou pular na água para escapar, mas acabou sendo sugado e desapareceu na água.

A mãe abraçou sua filha na tentativa de protegê-la. Mas, o barco naufragou e eles foram jogados no lago.


A família Marritt sobreviveu ilesa ao incidente após viverem muitos milagres de resgate. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club).

Kelly ficou presa entre a parede de concreto e o barco. “Foi uma sensação horrível”, contou, em entrevista ao The 700 Club.

Nesse momento, a mãe conversou com o Senhor. Ela agradeceu a vida que Deus lhe deu e disse que não gostaria de sobreviver se sua família morresse.

Salvos por Jesus

Mas, orou: “Jesus, eu preciso que você ande sobre a água agora”. “Eu senti literalmente que eu não precisava de uma ambulância, de um helicóptero, eu precisava de um operador de milagres”, explicou.

Como resposta da oração, Kelly conseguiu se desprender e foi puxada para a superfície. Ela nadou contra a correnteza, tentando chegar à praia. 

“Eu vi a cabeça do meu filho e do meu marido. Era a vida, era a esperança”, disse.

Seu marido conseguiu resgatar o filho, mas não encontrou a filha. “Eu deitei na areia e gritei: ‘Eu preciso da minha filha’”, disse Kelly.

A menina havia sido puxada pela água para o outro lado da barragem e se viu sozinha no lago. Entretanto, o Senhor veio em seu socorro.

Resgatada por Deus


A família Marritt sobreviveu ilesa ao incidente após viverem muitos milagres de resgate. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club).

“Senti como se outra pessoa estivesse me segurando, mas não havia ninguém ao meu redor. Eu sabia que era Deus”, testemunhou a garota.

Neste momento, um homem se aproximou da mãe, deitada no chão, e informou que sua filha havia sido salva.

“Ele estava com uma camiseta verde, escrito ‘João 3:16’. Comecei a segui-lo e ela estava lá sem nenhum arranhão”, relatou Kelly.

Com toda a família a salvo, o pai pode descansar aliviado e louvar ao Senhor. “Naquele momento, eu percebi que tínhamos experimentado um milagre”, declarou ele.

“Não foi nada menos que a misericórdia de Deus e quatro milagres realizados naquele dia para toda a família”.

Os Merritt sobreviveram milagrosamente e voltaram para casa sem ferimentos graves. Eles nunca mais viram o homem da camiseta João 3:16, mas serão eternamente gratos a sua ajuda.

“Naquele dia, parecia que ele era um anjo, ele tinha o maior sorriso que veio com uma sensação de paz”, descreveu o pai.

E Kelly acrescentou: “Jesus estava verdadeiramente conosco, estava mesmo caminhando sobre as águas para nós naquele momento”.

 



Fonte: Guiame


31/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO