NOTÍCIAS


Mulher é curada de câncer após ter visão de Deus: “Ele é eternamente fiel”



Carmen foi curada de um câncer de cólon após decidir confiar em Deus. Hoje, ela testemunha a fidelidade do Senhor em sua vida durante todo o processo de restauração.

Quando recebeu o diagnóstico, o tumor estava avançado e ela precisaria fazer uma cirurgia. Mesmo quando os médicos lhe informaram que seu quadro era difícil, ela afirmou: “Senhor, vamos superar isso”. 

Após uma consulta, os médicos decidiram começar a tratar a doença com radioterapia e quimioterapia. Caso o tumor diminuísse, eles iriam realizar a cirurgia. 

“Eu ainda sou Carmen e Deus ainda é Deus. Ele ainda me ama. Não preciso fazer nenhum truque especial para chamar sua atenção. Ele ainda é o mesmo”, declarou Carmen.

Nas primeiras semanas, o tratamento correu bem. Mas, depois de um tempo, ela começou a sentir efeitos colaterais graves. 

Carmen encontrou forças na Palavra e declarou o Salmo 23 sobre a sua vida: “Embora o meu caminho seja através do vale escuro, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo”. 

E continuou: “Eu me senti segura e protegida todo esse tempo. Posso testemunhar: ‘Deus realmente esteve comigo todos os dias. Todos os dias recebia nova esperança, nova visão, nova força, nova perspectiva. Eu poderia recorrer à Sua força todos os dias’”.

Visão

Durante esse processo, Carmen teve uma visão em que estava sentada nos ombros de Jesus. Segundo ela, eles caminharam juntos e a certa altura Deus lhe disse: ‘Vamos caminhar juntos nessa última parte’. 

Ela contou que Deus a tirou dos ombros e continuou: ”Essa foi a parte que eu tive que vivenciar, assim como os outros que às vezes passam por dores e coisas do gênero. Mas, Deus transforma tudo em bem”.

Após os tratamentos, Carmen realizou uma ressonância magnética e testemunhou: “Tudo desapareceu”.  

“O médico usou a palavra ‘milagroso’ e eu disse: ‘É claro que Ele faria’”, acrescentou. 

Enquanto contava seu testemunho na igreja, Carmen relembrou que o médico ainda precisava ter certeza para dar o laudo. Então, ele solicitou uma biópsia para verificar se restavam células cancerígenas.

“Ao anunciar o resultado, o médico declarou: ‘Isso é excepcional, desapareceu completamente’”, disse ela.

E continuou encorajando os ouvintes: “Jesus é tão fiel e Ele também é tão digno de confiança e isso se aplica a todas as pessoas. Não importa no que você acredita ou não, mas você pode realmente confiar nele. Ele é eternamente fiel”.

“Ele pode ser confiável para todo o sempre”, concluiu ela.



FONTE: GUIAME


01/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL