NOTÍCIAS


Ex-médium alerta os pais sobre novas tendências do ocultismo: “O diabo é enganoso”


Jenn Nizza, ex-médium envolvida com o ocultismo, alerta os pais sobre a obsessão da cultura por cristais, ervas e outros itens ligados à bruxaria.

No podcast ‘Ex-Psychic Saved’ (tradução livre: Ex-Psíquica Salva), Jenn relatou o aumento do uso de ferramentas do ocultismo pelos jovens.

“Isso tudo faz parte da Nova Era, usar cristais para proteção, para afastar o mal, para iluminação, para trazer consciência psíquica, para focar nos chakras, pensando que você vai abri-los e usar a energia dos cristais“, disse Jenn ao portal de notícias CBN News.

Jenn informou ao Faithwire, que anteriormente utilizava um colar com um pingente de quartzo rosa em formato de coração, na intenção de atrair amor para si mesma.

Segundo um levantamento do Instituto de Pesquisa Springtide, 44% dos jovens entre 13 e 25 anos se envolveram com ervas e cristais como uma prática espiritual. 21% realizam essas práticas semanalmente. 

“Estou com o coração partido por isso, porque apenas mostra como o diabo é enganador e como ele nem se esconde”, afirmou a ex-médium

“Esses jovens estão tão expostos à feitiçaria hoje em dia e estão realmente procurando por algo — eles estão procurando se sentir melhor, procurando por identidade, por amor. Eles estão procurando por todas as coisas que só Deus pode fazer “.

A verdade sobre as trevas

Muitos jovens não estão ouvindo sobre Deus, sobre a verdade libertadora das Escrituras. Eles consomem conteúdos que a partir do ocultismo, abrem caminho para o entretenimento e a cultura dominante. 

Esses mecanismos modernos, porém rasos, são responsáveis por expor a juventude a perigos espirituais. 


Essa ilusão psíquica defrauda os princípios das Escrituras e traz um perigo alarmante para a vida espiritual dos jovens. (Foto: Ilustrativa/PxHere/Creative Commons CC0)

“É bruxaria, porque há invocação. Uma vez que você vai até aquele cristal e pensa que algo irá acontecer a partir dele, seja proteção à saúde, aumento da felicidade ou de riquezas, você está invocando demônios“, afirmou Jenn.

Ela informou que as pessoas pensam que há poder nos cristais, acreditam que o uso desses objetos afasta o mal. Jenn afirmou que o reino demoníaco manipula as circunstâncias e planta ideias. 

“Os demônios são os que têm o poder, o cristal é apenas uma rocha criada por Deus”, disse Jenn.

“Esses jovens estão escolhendo voluntariamente colocar sua fé e confiança na criação de Deus, e não no Criador”, completou ela.

Intervenção aos jovens e adolescentes 

As práticas satânicas têm sido uma tendência entre os jovens — já que seu apelo não é mais sobre seguir Satanás, mas sim promover a cultura do “eu”

“O diabo é ousado, ele é descarado e está por aí. Os jovens estão expostos a isso”, disse Jenn.

Jenn incentivou as pessoas a usarem seus ministérios e plataformas virtuais para combater essas mensagens diabólicas e esclarecê-los à luz da Bíblia.

Ela também alertou os pais a conversar com seus filhos sobre o assunto. 

“O mundo está tentando empurrar Deus cada vez mais para longe. Precisamos fazer o possível para continuar conscientizando os jovens e adolescentes“, concluiu Jenn.



Fonte: Guiame


30/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO MÁXIMA