NOTÍCIAS


Ex-atriz pornô que foi transformada por Cristo ensina sobre pureza no casamento



Brittni De La Mora e seu marido, Richard, estão falando sobre uma questão importante que às vezes se perde ou é ignorada em conversas sobre pureza: a necessidade de virtude no casamento.

A ex-estrela pornô, que é líder do ministério que leva seu nome, e seu marido disseram que a pureza no relacionamento cristão deve ser considerada essencial também dentro dos limites do matrimônio.

A conversa aconteceu no último episódio do podcast “Let’s Talk Purity”, quando Brittni enfatizou a importância de proteger o coração.

“No que diz respeito a mantê-lo puro dentro de um casamento – porque tudo o que fazemos flui do seu coração – é muito importante no casamento guardar seu coração”, disse ela. “Para ter um casamento frutífero, você precisa da presença de Deus.”

A ex-atriz encorajou os crentes a ler as Escrituras diariamente e a viver intencionalmente, erradicando quaisquer ideias, pensamentos ou conteúdos que pudessem levar a um caminho perigoso.

“[É essencial estar] protegendo seu coração de qualquer coisa que tenha o potencial de atrapalhar ou escurecer a condição do seu coração”, disse Brittni.

Richard, que é pastor, concordou, explicando os perigos de se apegar a emoções negativas como raiva. Ele alertou que os pensamentos negativos, quando agarrados, podem “se tornar uma fortaleza em sua vida”.

“A Bíblia diz, acima de tudo, guarde seu coração, porque tudo o que você faz flui dele”, disse ele. “As ações são afetadas por tudo que está acontecendo internamente.”

“O que quer que não protejamos, potencialmente nos guiará”, acrescentou Richard.

Eles destacaram ainda a importância de estabelecer limites em torno da comunicação com o sexo oposto.

“É realmente ser responsável”, disse Brittni. “Ser responsável com quem falamos [e como falamos com eles].”

Segundo explicou, ela e Richard são sempre abertos e honestos sobre as comunicações que mantêm respeitando a decisão de cada um.

Richard disse que uma delas foi sobre sua própria propensão a deixar de seguir contas de mídia social que podem expô-lo a conteúdo que pode gerar impureza.

“Se isso vai me fazer pensar em qualquer coisa que seja lasciva, ou se isso vai causar uma tentação ou um desejo que eu não quero, eu não vou colocar isso na minha cara”, disse ele. “A maneira mais fácil de eliminar uma tentação é: não coloque uma tentação na sua frente.”



Fonte: Guiame


13/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
PIB ROCINHA