NOTÍCIAS


Ex-ator pornô que conversava com o diabo, foi salvo pela voz de Deus


Por cerca de 20 anos, Kevin Kirchen, um ex-stripper e ator pornô disse que se envolveu em conversas frequentes com o diabo enquanto praticava imoralidades sexuais. Depois que a voz de Deus o impediu de cometer suicidio, ele foi ordenado pastor e seguiu a caminhada com Cristo.

Segundo o Christian Post, Kevin conheceu Jesus em um encontro radical e se tornou um homem transformado. Hoje, ele está planejando começar sua própria igreja no Texas.

O homem de 58 anos, autor do livro ‘My Game, My Pain, My Purpose’ (tradução livre: Meu jogo, minha dor, meu propósito), trabalha como pastor especializado em sessões de libertação e cura. 

Rejeição e Abandono

Depois da morte de seu pai, Kevin cresceu em um lar desestruturado. A mãe o rejeitou e o deixou em uma delegacia, para viver com um namorado. Após passar vários anos na rua, ele disse que começou a conversar com Satanás pois não tinha um senso de pertencimento.

Aos 16 anos, ele foi morar com o irmão e uns colegas de quarto o convidaram para ir à igreja. Naquele mesmo ano, Kevin aceitou Jesus e foi adotado por um casal da igreja que frequentava. Porém, ele teve que sair pois a família não o queria mais por perto.

“A igreja não gostou do fato de que eu não era um filho biológico. Então, disseram a eles que eu tinha que sair. Eles se sentiram justificados porque eu não fazia parte da família e decidiram ouvir a igreja. Eu acabei voltando para as ruas”, disse Kevin.

Como não poderia voltar a morar com seu irmão porque também não era mais bem vindo, Kevin ficou com raiva de Deus e culpou a igreja por forçar sua família adotiva a expulsá-lo.

Influência maligna

A primeira vez que o diabo apareceu para Kevin foi em uma festa da faculdade.

“Não tive uma infância normal. Desisti de Deus. Estava lutando com Jesus e queria o diabo porque estava chateado com Deus”, afirmou ele.

“Quando o diabo apareceu para mim na festa, foi o momento perfeito para ele. Acredito que Deus sabia que meu propósito era me tornar um pastor, ajudar as pessoas e fazer essas coisas que estou fazendo agora”, contou ele. 

“Mas o inimigo não quer que eu faça isso. Então ele me conheceu em um momento em que eu sentia que não só Deus me dava as costas, mas também a Igreja e todos próximos a mim”, acrescentou. 

Depois de ficar sem-teto por mais alguns meses, Kevin começou a trabalhar em uma academia em Venice Beach, Califórnia, aos 18 anos, onde pode morar no porão. 

“Os bares tinham competições masculinas de corpo quente, onde os caras subiam no palco, tiravam a camisa e a calça e usavam a parte de baixo do maiô dançando para meninas. Quem ganhasse mais aplausos ganhava uns 100 dólares. E então, comecei a assistir a esses concursos”, disse ele.  

Kevin decidiu participar de um concurso de stripper e ganhou como segundo lugar, o vencedor do prêmio trabalhou em um show de strip-tease masculino, e recomendou que Kevin fizesse um teste. Ele foi aprovado e trabalhou no local por 10 anos.

Depois de se mudar para Los Angeles, ele se tornou um ator pornô.


Kevin durante a carreira de ator pornô. (Foto: Reprodução/YouTube/The Jennifer Sheehan Television Show)

“Eu tinha mulheres, dinheiro, poder e todas essas coisas, e ainda me sentia vazio por dentro. Estava tentando me encher de drogas, álcool e esteróides porque não estava feliz”, declarou ele.

“Eu tinha a vida que a maioria dos homens pagaria para ter. Mas eu estava infeliz. Eu era completamente suicida” , acrescentou.

Por mais 10 anos, Kevin trabalhou como estrela pornô enquanto enfrentava problemas de abuso de substâncias químicas e se envolvia com muitos parceiros sexuais.  

“Estamos falando de duas décadas de cocaína, uísque, esteróides e mulheres todas as noites. O inimigo sabia o que estava fazendo quando eu entrei no pornô. Foi muito escuro”, disse ele afirmando conhecer Jesus, e conhecer também o diabo, justificando saber que tudo o que estava fazendo “não era a melhor decisão”.

A voz de Deus

Quando a depressão de Kevin se tornou insuportável, ele foi para um campo abandonado com uma arma na intenção de tirar a sua vida.

“Eu estava pronto para puxar o gatilho e acabar com essa bagunça. E eu tinha todas as intenções de fazê-lo. Coloquei a arma na boca e, enquanto pressionava o gatilho, ouvi: ‘Não faça isso. Eu te amo ‘”, lembrou Kevin. 

“Eu puxei a arma e não havia ninguém lá. Quero dizer, era um campo vazio sem ninguém. E então, eu ouvi de novo: ‘Não faça isso. Eu te amo.'”, insistiu ele.

Naquela noite, Kevin saiu do campo com a certeza de que Deus falou com ele e tocou seu coração.

Kevin conheceu sua esposa Patrice em um aplicativo de namoro, com quem se casou em 2012. Ela o levou à igreja, onde ele restabeleceu um relacionamento com Cristo e foi batizado.


Kevin e sua esposa Patrice. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Christian Post)

“Agora, estou em paz com Deus. Vejo esta vida e o mundo de maneira diferente”, disse ele.  

“Finalmente cheguei ao ponto em minha vida em que estou dizendo o que Paulo disse: ‘Quer eu viva, quer morra, é por Cristo’. Eu tenho um propósito. Estou aqui apenas para fazer o que preciso para Deus, e sei que devo usar meu passado para ajudar outras pessoas a conhecerem o amor, a misericórdia e o perdão de Cristo”, declarou Kevin.  

Transformado pela Palavra   

Kevin disse que assim que voltou à igreja, conheceu homens cristãos que o orientaram e se tornaram seus irmãos em Cristo. 

Roger Frye, um pastor do Texas e presidente do Pathway to Freedom, um ministério que ajuda as pessoas a aplicar princípios bíblicos às suas vidas espirituais para caminhar em liberdade.

Em 2020, o pastor Roger conduziu Kevin em uma sessão de libertação. Só depois de passar por esse processo, ele ordenou Kevin para ser um ministro do Evangelho e de libertação, pois sentia que ele era um “homem confiável com um chamado real em sua vida”.

Bobby Teddlie, mentor de um estudo bíblico no qual Kevin fazia parte informou:

“Seu passado é um trunfo para glorificar Jesus, como ele faz com frequência. Eu vi Kevin impactar outras pessoas de muitas maneiras. Ele definitivamente plantou boa semente e continua a regar e adubar com o amor de Jesus”.



Fonte: Guiame


16/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP