Além de salvações e curas, um momento emocionante marcou a cruzada evangelística de Daniel Kolenda em Abuja, capital da Nigéria.
O líder da missão Christ for All Nations pregou o Evangelho durante cinco noites na cidade para uma multidão de milhares de nigerianos em um campo aberto.
Na segunda noite, durante os relatos de testemunhos, uma mulher subiu ao palco junto com seu filho adolescente – a prova viva de seu milagre alcançado há 15 anos, na última visita de Kolenda à Abuja.
A mãe contou que, na época, era estéril e recebeu oração de Daniel para ser curada. Mais tarde, ela ficou grávida e deu à luz a um menino, sobrenaturalmente.
Em homenagem ao evangelista que orou por sua cura, a mulher deu o nome de Kolenda para o filho.
“Uma história emocionante. Nesta noite, ela subiu ao palco com seu filho, um testemunho vivo da fidelidade de Deus”, declarou Daniel, em um relatório.
A mulher e seu filho adolescente com o evangelista Daniel Kolenda. (Foto: Instagram/Christ for All Nations Global).
Cruzadas na África
O ministério Christ for all Nations (CfaN), sob a liderança do evangelista Daniel Kolenda, concluiu com sucesso 50 cruzadas em oito nações na África como parte de sua celebração de 50º aniversário, durante o ano de 2024.
Da Cidade do Cabo ao Cairo, onde ocorreu a 50ª e última cruzada do ano, a missão levou o Evangelho a milhões.
As 50 cruzadas abrangeram a América, África do Sul, Nigéria, Angola, Uganda, República Democrática do Congo, Etiópia e Egito. De grandes reuniões ao ar livre a estádios lotados, cada cruzada foi marcada por momentos extraordinários de fé:
Na África do Sul, o lançamento de aniversário na Cidade do Cabo reacendeu o avivamento na região onde a visão começou.
Na Nigéria, multidões responderam ao Evangelho em cidades como Aba e Abuja com curas, libertações e uma fé renovada por Cristo se espalhando pela nação.
Em Uganda, 15 cruzadas testemunharam a queima de itens ocultos, curas milagrosas e um aumento no crescimento da igreja local.
No Egito, um evento inovador marcou a primeira cruzada na “calota de gelo” da África. Abrindo novas possibilidades para evangelizar na janela 10/40.
Em todos os locais, o ministério testemunhou curas físicas, libertação da opressão demoníaca e salvações.