NOTÍCIAS


Evangelista prega nas ruas de Amsterdã e 20 pessoas são batizadas



O pastor canadense David Lynn está na Europa em um tour de evangelismo por diversos países. Durante sua passagem pela Holanda, ele e sua equipe pregaram o Evangelho nas ruas de Amsterdã e pelo menos 20 pessoas foram batizadas.

Na quinta-feira (17), o evangelista pregou em duas praças movimentadas no centro histórico de Amsterdã e, na sexta (18), ele foi até a Estação Central de Amsterdam, a mais movimentada do país.

Como resultado, na sexta-feira, mesmo já sendo noite e debaixo de chuva, cerca de 20 pessoas desceram às águas no Vondelpark, um parque de Amsterdã, declarando publicamente sua fé em Jesus.

“Fui criado como muçulmano, mas meu pai era muito restrito. Ele me afastou completamente da religião. Eu passei por muita coisa. Mas chegou um ponto em que eu pensei: tenho experimentado tanta coisa ruim, por que não experimento a Bíblia pelo menos uma vez? Eu experimentei e encontrei verdade nela. Eu fiquei impressionado! Experimentei a Bíblia só uma vez, e agora eu quero ser batizado”, testemunhou um dos jovens batizados.

Um outro rapaz havia escutado a pregação de David em Londres, mas acabou sendo batizado na Holanda. Ele era viciado em drogas e chegou a ser preso, mas encontrou a Deus após ler o Novo Testamento. “Estou aqui em uma ação pública para mostrar que Jesus fez algo em minha vida. Jesus é real e Ele salvou a minha vida”.

Nascido no Canadá, o pastor David Lynn é fundador do Ministério Global Christ’s Forgiveness e tem um ministério marcado pelo evangelismo nas ruas. Em sua turnê na Europa, ele já pregou nas ruas do Reino Unido, Holanda, Suécia e Noruega.

Confira o momento do batismo:

​​



Fonte: Guiame


21/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO