NOTÍCIAS


Evangelista leva prostitutas a Jesus em Amsterdã: ‘Estão famintas’



Esther van Wijk, evangelista da fundação “Presence”, continua pregando sobre Jesus a prostitutas no Distrito da Luz Vermelha, um local conhecido pela prostituição na Holanda.

No bairro, a prostituição é profissão regulamentada, como qualquer outra. Mulheres e meninas são expostas em vitrines como “produtos” e o consumo de drogas e álcool é alarmante.

Esther disse que muitas mulheres choram ao ouvir falar do amor de Jesus e entregam o coração a Ele. 

“Ouvimos histórias da Bíblia com toda a atenção e lágrimas escorrendo pelo nosso rosto. Histórias sobre Jesus visitando Zaqueu e a mulher no poço que tem um encontro individual com o Senhor”, disse uma mulher à Revive.

A evangelista realiza ações evangelísticas em lugares que outras pessoas normalmente não costumam frequentar. Lá, ela compartilha o Evangelho, com pessoas que de outra forma não entrariam numa igreja.

Na última quinta-feira (23), um grande grupo de mulheres se reuniu novamente. Na ocasião, Esther contou a história da mulher que ungiu Jesus com óleo, descrita no livro de Lucas 7. 

“O Espírito Santo está tão presente. Uma das prostitutas disse: ‘Jesus também me ama’. Deus está trabalhando no meio onde essas mulheres vivem. E há uma fome crescente entre elas”, afirmou Esther.

E continuou: “Anos atrás, o Senhor derramou em meu coração um desejo profundo de procurar aqueles que talvez não sejam vistos. Isto é o que Jesus fez e continua a fazer através do seu Espírito Santo”. 

“Todos podem ouvir a mensagem de esperança em Jesus Cristo. Deus ama tanto as pessoas que deu seu único Filho pelos meus e pelos seus pecados. O Senhor vai na frente e é emocionante ver com que facilidade Ele abre as portas. Pessoas são libertas e restauradas pelo poder do Espírito Santo. Muitos entregam seus corações a Jesus”, acrescentou.

Grande Comissão 

Para Esther, Deus está chamando os cristãos para transformar a Holanda através do poder do Espírito Santo. 

“Há tantas conferências e grandes coisas que podemos participar e isso é tudo de bom. Mas não esqueçamos a Grande Comissão”, declarou ela.

E continuou: “Isto está no meu coração. Vamos para fora. Vamos encontrar os perdidos”.

Esther concluiu, dizendo: “Onde mensagens como ‘amor próprio’ entram na igreja, oro para que cresça uma profunda consciência de como somos amados por Deus que deu a Sua própria vida por nós. A partir desse amor, podemos ajudar os outros e o Espírito Santo pode mudar o nosso país”.

 



FONTE: GUIAME


28/05/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL