NOTÍCIAS


“Eu quero Deus”: mulher aceita Jesus após ver filhos perderem suas casas em enchente


Sarah (nome fictício) mora a quase 2 horas do condado de Breathitt, no Kentucky, EUA, onde ficavam as casas de seus dois filhos gêmeos. A região foi inundada no final de julho, ocasionando dezenas de mortes, deixando centenas de desaparecidos e milhares de desabrigados

Além disso, estradas e pontes foram danificadas e casas inteiras foram varridas. Entre as casas, estavam as dos filhos de Sarah. 

Agora, os dois jovens estão vivendo num trailer junto com suas esposas grávidas, filhos e animais de estimação. Eles precisam dirigir até a casa da mãe para tomar banho.

“É difícil ver seus filhos e netos passarem por isso”, disse Sarah ao contar que está ajudando eles a resgatar do meio da lama o que restou depois do dilúvio. 

Um passado difícil

Ao ser abordada por duas capelãs, Carolyn Bass e Liz Jakway, da Equipe De Resposta Rápida Billy Graham (BG-RRT, da sigla em inglês), Sarah contou um pouco de sua história. 

Ela disse que teve uma vida muito difícil, passando pelo vício em drogas e um período de reabilitação. 

O abuso de substâncias como heroína, metanfetamina, além do excesso de medicamentos prescritos, tem sido um dos principais problemas de segurança e saúde pública no estado.

Porém, Sarah explicou que está batalhando para se manter no caminho certo e quer o mesmo para sua família. 


Local da enchente. (Foto: Reprodução/Billy Graham Evangelistic Association)

Mudança de vida

“Meu marido disse, recentemente, que talvez devêssemos ir à igreja um dia”, disse Sarah. De acordo com Carolyn e Liz, esse comentário abriu a porta para uma conversa mais espiritual.

Embora Sara já conhecesse Deus, ela não tinha um relacionamento pessoal com Ele. “Senti que ela desejava sentir a paz que só Deus pode oferecer”, comentou Carolyn.

E enquanto ela evangelizava e falava sobre as verdades de Deus, Sarah disse repetidamente: “Sim, sim. É isso é o que eu quero. Eu quero Deus”.

Carolyn, então, explicou que é preciso dar alguns passos para compreender mais sobre esse compromisso. 

‘Seus olhos se encheram de alegria’

Ao falar sobre “a esperança e o perdão de Jesus” com Sarah, a capelã disse que seus olhos se encheram de alegria. 

Ela também explicou que, embora seu passado tenha força para mantê-la presa em velhos hábitos, Sarah se mostrou determinada a seguir em frente com o Evangelho.

“Ela orou e aceitou Jesus, e isso foi absolutamente importante. Certamente, Deus está abrindo um novo caminho para sua vida”, comentou.
“Quando ela ouviu sobre o Evangelho, Deus despertou seu coração e foi o dia dela”, concluiu Carolyn.



Fonte: Guiame


12/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO