NOTÍCIAS


'Eu faço o que a Bíblia me diz': Mulher de 107 anos dá crédito a Deus pela longevidade



Adell Julie Thompson, que celebrou seu 107º aniversário em outubro, disse que o segredo da vida longa se resume em seguir a Deus e as Escrituras: “Faço o que a Bíblia me diz”, disse ela à WLTX TV. 

Nascida em 1915, Adell passou por 18 presidências e disse que viu de tudo, desde o crash da bolsa de 1929 e a Segunda Guerra Mundial até eventos contemporâneos. 

“Eu não sonhava chegar aos 107 anos, mas o Senhor me poupou. Eu sempre tento fazer a coisa certa, assim as pessoas não têm o que falar de mim”, disse.

Longevidade e fé cristã

Adell é mãe de três filhos, tem seis netos, 14 bisnetos e três tataranetos. Sua linda família fez um desfile para comemorar seu aniversário, em 10 de outubro.

Ao ser entrevistada pela WLTX TV, que queria conhecer mais de sua história, ela sempre incluía Deus em seus relatos. 

“Agradeço ao Senhor por me ajudar a fazer tudo certo até eu partir”, disse Adell que não é a primeira pessoa a creditar sua longevidade à fé cristã.

“O segredo é a graça de Deus vivendo em mim”

Lawrence Brooks, um veterano da Segunda Guerra Mundial muito conhecido nos EUA, disse que chegou aos 112 anos “amando a Deus e amando os outros”. Ele morreu em janeiro deste ano. 

Hester Ford, que morreu em 2021 aos 116 anos, foi a mulher mais velha da América na época. Ela resumiu sua vida da seguinte forma: “Estou vivendo para o Senhor”.

E, para finalizar, Martha Bailey, que completou 100 anos no início deste ano, disse que “amar ao Senhor” é o caminho para a longevidade.

O segredo é a graça de Deus vivendo em mim e eu tentando viver a melhor vida possível. O segredo é amar o Senhor”, ela resumiu.



Fonte: Guiame


03/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO