NOTÍCIAS


Grávida de 8 meses sobrevive a enchente após ficar em geladeira no ES: "Foi Deus"



Uma grávida de oito meses sobreviveu a uma enchente após se abrigar dentro de uma geladeira, na cidade de Mimoso do Sul, no Espírito Santo. 

Na última sexta-feira (22), fortes chuvas atingiram a cidade, alagando rapidamente a casa de Elivanda de Souza Brandão, de 18 anos, onde mora com seu marido Rulian Dias Amaral, de 20 anos.

No início da tempestade, Rulian foi até a residência de um vizinho que estava acamado e conseguiu salvá-lo, o deixando a salvo em cima de uma laje de outra casa.

Neste momento, a água começou a invadir a residência do casal. “Eu só sabia chorar e gritar para o meu marido voltar para dentro de casa, pois a água estava subindo muito rápido. As coisas estavam tombando. Eu gritava por socorro”, contou Elivandra, em entrevista à TV Tribuna.

Quando voltou, a água já batia no peito de Rulian. Então, ele, que é pedreiro, teve a ideia de colocar a esposa grávida dentro da geladeira.

“Foi a hora que ele tirou tudo da geladeira e me colocou dentro para me tirar de casa”, disse a mãe.

E o pai explicou: “A geladeira era a única coisa que boiava dentro de casa, nada mais”.

Rulian empurrou a geladeira pela água, enquanto nadava ao lado, em uma tentativa de salvar sua família.

“Eu estava chorando, desesperada. O meu esposo foi nadando, empurrando a geladeira e segurando a mão. Eu fiquei com medo da geladeira virar”, lembrou Elivanda.

Orando por proteção

Após percorrerem cerca de dois quilômetros, a grávida acabou caindo da geladeira. O casal conseguiu nadar na correnteza e subiu em uma laje para sair da água. Eles passaram seis horas no local até um grupo de barco passar e resgatá-los. 

Para a mãe, não há dúvida de que eles sobreviveram por uma intervenção sobrenatural do Senhor.

“Foi Deus. Minha barriga pesava, a correnteza estava muito forte, mas eu só pedia a Deus para a gente sobreviver e hoje estamos aqui. Foi um milagre, eu não canso de repetir”, testemunhou ela.



FONTE: GUIAME


28/03/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL