NOTÍCIAS


Estrela da NFL vai à prisão e ministra louvor a mais de 300 detentos



O jogador de futebol americano Russell Wilson e sua esposa Ciara estiveram em uma prisão na Flórida, na última semana, onde ministraram o amor de Deus a mais de 300 detentos através de louvores e oração.

A estrela da NFL de 34 anos e a cantora de 37 anos fizeram parceria com a organização God Behind Bars que visita prisões com igrejas nos EUA, para transformar a vida dos presidiários e de suas famílias desde 2009.

De acordo com o site Daily Mail, na prisão de segurança máxima, Russell conduziu uma oração e Ciara cantou louvores, levando os detentos a um ambiente de adoração.

Em uma das publicações da God Behind Bars, eles compartilharam o texto de Isaías 43:19: “Eis que farei uma coisa nova, agora brotará; Você não deve saber disso? Farei até uma estrada no deserto e rios no deserto”. 

E acrescentaram: “Isso é exatamente o que Jesus fez nesta prisão. Após este momento, a capela da prisão começou a explodir em adoração e louvor”.

Espalhando o Reino de Deus

Nas redes sociais, a God Behind Bars registrou o momento em que “300 homens encarcerados lotaram a capela da prisão para ouvir uma palavra”. Na mesma publicação, a instituição informou que 27 homens entregaram suas vidas a Jesus.

A banda tocou a canção “Jireh” do grupo Elevation Worship e um detento chamou atenção enquanto cantava o louvor.

“Você podia sentir o ambiente da sala mudar. A presença de Deus encheu esta capela da prisão enquanto esses homens encarcerados louvavam, adoravam e aplaudiam”, dizia o post.

Em um local onde a divisão é facilmente percebida, houve um momento em que os encarcerados se abraçaram e oraram por aqueles que lutavam contra a ansiedade e a depressão.

“Nunca mais seremos os mesmos depois desse momento. Deus está trazendo avivamento para as prisões! Jesus ainda tem um propósito e um plano para cada homem naquela sala!”, concluiu a publicação.

O casal

Ciara é conhecida como uma das maiores influências pop dos anos 2000, mas usou o seu talento para louvar ao Senhor através da canção “Waymaker” (conhecida no Brasil como “Caminho no Deserto”), enquanto “os homens vinham à frente e choravam, entregando suas vidas a Jesus”.

Russell declarou em um post que a Graça e o Espírito de Deus são avassaladores em meio aos erros e Ele ama e perdoa a todos, citando o texto bíblico de João 3:17: “Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para salvar o mundo por meio dele”.



Fonte: Guiame


14/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
TEMPO DE ADORAR