NOTÍCIAS


“Estamos em um tempo onde Deus está sacudindo as nações”, diz Cindy Jacobs



As ameaças da Rússia de uma guerra nuclear contra a Ucrânia, os conflitos entre a China e Taiwan, o início de uma crise energética na Europa e os abalos políticos e econômicos ao redor do mundo fazem surgir uma preocupação: estamos à beira da Terceira Guerra Mundial?

A profetiza americana Cindy Jacobs, cofundadora do ministério Generals International, compartilhou sua perspectiva durante uma entrevista à CBN News realizada em Israel, onde participou da convocação da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações.   

“Deus me deu o versículo [em Ageu 2] que diz: ‘mais uma vez, vou abalar as nações’”, disse ela. “Então, estamos naquele ponto em que Deus realmente está sacudindo as nações. Ele está sacudindo para que as pessoas sejam salvas, e para que nós, como seus filhos, deixemos de lado muitas coisas que precisamos deixar, para que possamos ir em direção ao nosso lugar de destino.”

Como os cristãos devem se preparar para esse abalo? Segundo Cindy Jacobs, o primeiro ponto é não ter medo.

“Todos nós temos uma medida de medo dentro de nós, que talvez não estejamos cientes. Então, devemos confiar em Deus para a provisão. Me lembro de uma vez, quando meu marido foi demitido, e Deus disse: ‘Você diz que confia em mim, mas você confia mesmo em seu salário. Agora você vai confiar em mim’. Aconteça o que acontecer, o Espírito Santo está tentando nos preparar”, ela destacou.

Deus dará a provisão

Outro conselho dado por Jacobs é “não acumular dívidas” e buscar segurança com a ajuda de Deus. 

“A palavra que acabei de pregar aqui [em Jerusalém] é que Deus está estabelecendo Gósen. No Antigo Testamento, Gósen foi o lugar que José preparou para sua família no Egito. Deus está preparando Gósen para nós — lugares onde nos sentiremos seguros e onde teremos provisão, onde teremos o que precisamos.”

Jacobs também observa que há focos de avivamento ocorrendo em todo o mundo agora, mesmo nos lugares mais inesperados. “É um tempo emocionante para se viver e devemos nos alegrar com o que está acontecendo”, afirma.

“Seja os estádios na Europa que estão sendo lotados ou os avivamentos que estão acontecendo em Amsterdã, em Roterdã e na Holanda, Ele está trazendo o avivamento”, diz Jacobs. 

“Estou sempre recebendo fotos de lugares no Oriente Médio onde eles estão se reunindo em meio a uma grande crise. Podemos não reconhecer isso, mas literalmente, milhões estão sendo salvos agora; milhões no Irã. Há um grande mover de Deus no Irã agora… Então, fique de olho no prêmio e não no problema”, finalizou.



Fonte: Guiame


20/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO