NOTÍCIAS


Esposa de psicólogo é curada de câncer e filha se converte: ‘Não tem resposta racional’


Depois que Tammy, a esposa do famoso psicólogo Jordan Peterson, foi curada de um câncer considerado “raro e incurável”, sua filha foi levada à fé de forma “repentina”, como ela mesma descreve. 

Mikhaila Peterson, é uma influenciadora digital canadense, escritora e formada em Psicologia. Ela revelou que aprendeu muito sobre o “significado psicológico da Bíblia”, porém, o que a impactou mesmo foi conhecer a Deus. 

Embora sua jornada rumo ao cristianismo tenha uma forte influência de seu pai, foi a possibilidade da morte de sua mãe que a levou a tomar uma decisão na vida espiritual. 

Poder da oração

Quando sua mãe foi diagnosticada com câncer, as chances de vida, conforme a medicina, era de 0%. “Ela estava muito doente. Era um câncer raro e não havia estudos ainda. Então, ela morreria logo”, explicou.

Foram feitas três cirurgias consecutivas e todas falharam. Algo diferente, no entanto, aconteceu enquanto a mãe de Mikhaila estava internada — uma mulher cristã começou a visitá-la. 

“Uma senhora passou a orar por ela e o comportamento da minha mãe mudou. Ela simplesmente parou de querer controlar a doença”, disse a filha ao contar que a mãe já estava sendo alimentada por sonda. 

A fé de Tammy tomou conta da situação. Um dia, Tammy disse ao marido: “No nosso aniversário [de casamento] eu estarei melhor”. Faltava apenas um mês para essa comemoração. 


Mikhaila Peterson. (Foto: Reprodução/Instagram Mikhaila Peterson)

“Como isso é possível?”

Para Mikhaila, a declaração da mãe era “otimista demais, delirante e infundada”, por isso, achou que fazia parte do efeito da morfina. 

“Mas, mamãe melhorou mesmo depois de um mês. A taxa de mortalidade de 100% devido ao câncer raro se transformou em possibilidade de 100% de vida. Nenhum médico conseguia explicar a sua recuperação”, testemunhou. 

“No aniversário de casamento deles, ela estava recuperada e ninguém entendeu o porquê”, disse Mikhaila ao revelar que foi um acontecimento realmente estranho, por isso ela decidiu questionar a mãe.

“Você disse que isso [cura do câncer] iria acontecer um mês atrás. Como isso é possível?”, perguntou à mãe. “Deus”, essa foi a breve resposta de Tammy. 

Desde então, Mikhaila Peterson tem se dedicado à fé cristã e disse que muitas coisas estão mudando. “Havia quatro áreas da minha vida caminhando para uma direção ruim. Agora, todas elas estão indo para uma direção melhor”, compartilhou. 

Mikhaila também disse que têm lido a Bíblia. “Estou me esforçando para tentar entender o máximo que posso”, concluiu. 



Fonte: Guiame


22/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO