NOTÍCIAS


Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio



A palavra de Deus é poderosa e nunca voltará vazia”, disse Darrell Templeton, da MegaVoice. Darrell é um dos criadores da primeira Bíblia em áudio movida a energia solar.

Conforme a Mission Network News, ele conta que recebeu testemunhos de parceiros da Igreja na Rússia, relatando que soldados russos encontraram Bíblias em áudio nos corpos de soldados ucranianos, mortos na guerra entre Rússia e Ucrânia. 

“Um soldado russo disse que os soldados ucranianos pareciam não ter medo de morrer e que eles pareciam ‘zumbificados’ por estarem ouvindo algo nesses dispositivos [Bíblia em áudio]”, contou. 

Apesar da palavra soar estranha, o soldado parece se referir a combatentes que estavam totalmente concentrados em outra coisa enquanto enfrentavam a guerra. Nesse caso, estavam ouvindo a palavra de Deus. 

“Eles acreditaram nisso. Tenho ouvido também e estou começando a acreditar”, um soldado russo confessou.

‘Oramos para que os soldados se convertam a Cristo’

Darrell ainda disse: “A guerra não terminará tão cedo. No entanto, o Senhor cumpre seus propósitos em meio ao mal que o diabo planejou.

“Ore para que os soldados que encontrarem Bíblias em áudio aceitem Jesus como seu Senhor e Salvador. E ore para que a MegaVoice possa manter os parceiros da igreja abastecidos com Bíblias em áudio”, pediu o missionário. 

“A Bíblia diz que haverá guerras e rumores de guerras, e estamos vivendo nesses dias. Queremos estar ocupados garantindo que todas as pessoas, em todos os lugares, possam ouvir e compreender as Boas Novas em seu próprio idioma”, completou.

A MegaVoice é uma organização que se dedica a levar o Evangelho para pessoas que não sabem ler através da Bíblia em áudio: “Nosso desafio é tornar a Palavra de Deus acessível a todos, especialmente em regiões onde a alfabetização representava uma barreira significativa”. 

Em seu site, a organização revela que se viu diante de um grande desafio e que foram inspirados por Deus a criar um dispositivo revolucionário, compacto , movido à energia solar e à prova d’água: “É obra do Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos”.



FONTE: GUIAME


28/03/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL