NOTÍCIAS


Enquanto filha lê a Bíblia, pai é liberto de demônios: ‘Encontramos paz’



Num dia de feriado nacional, Siro que trabalha como pintor, estava de folga em sua casa, na Ásia Central. De repente, a campainha tocou e ele foi atender — era o pastor Rahn entregando Bíblias de porta em porta. 

Siro, que não tinha a menor intenção de conhecer a Cristo, foi logo dizendo com aspereza: “Não sabemos ler ou escrever, portanto, é melhor você sair logo da nossa casa”.

O pastor não desistiu: “Sua filha pode ler para você. Por favor, me ouça, essa é a palavra de Deus; ela pode mudar a sua vida e ajudar nas dificuldades que você está enfrentando”, disse ao deixar uma cópia do Novo Testamento e alguns folhetos.  

Rahn foi embora como havia sido aconselhado a fazer, mas ele nem imaginava que Siro realmente estava enfrentando sérios problemas

Mais uma noite de perturbação

Siro vinha sofrendo ataques noturnos que pareciam ser causados por espíritos malignos. Em algumas noites, ele simplesmente ficava inquieto e depois desmaiava. Esses episódios estavam perturbando toda a família. 

Na noite seguinte à visita do pastor Rahn, outro ataque aconteceu. Siro acordou à meia noite gritando muito. Sua esposa, começou a chorar angustiada. 

Sua filha Pabla, que está no sétimo ano [Ensino Fundamental II], no entanto, se lembrou do que disse o pastor, sobre a palavra de Deus resolver seus problemas. Então, a garota começou a ler a Bíblia em voz alta.

O poder da Palavra

De repente, o pai gritou com uma voz estranha: “Não leia este livro”. Mas, a mãe de Pabla a autorizou a continuar lendo.

Em pouco tempo, um milagre aconteceu, como a família descreve. Com um último grito, Siro sentiu o espírito maligno deixando seu corpo e ele ficou livre. 

Depois de se acalmar, ele pediu um pouco de água e, em seguida, abraçou a filha. Pabla continuou lendo a Bíblia, todas as noites, e eles disseram que “todos puderam dormir em paz”, depois de tantas noites agitadas. 

“Dormimos tranquilos depois de muito tempo, graças à palavra de Deus”, disse Siro ao compartilhar que procurou o pastor para agradecer e contar sobre o milagre de libertação.

A família passou a frequentar os cultos na igreja que é liderada por Rahn e todos se converteram a Cristo, relatando viver em paz depois de tanto tempo de tormento. 



Fonte: Guiame


15/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO