NOTÍCIAS


Empresário oferece casa a mãe à beira de despejo: ‘Fui abençoado, tive que compartilhar’


Paul Zappitelli, proprietário do restaurante Zappi’s Italian Garden, abrigou Amber Johnston e seu filho de quatro anos, em uma estadia temporária no Condado de Volusia, na Flórida.

O fato ocorreu após uma reportagem do telejornal americano News 6, relatar a dificuldade financeira da família.

Johnston é mãe solteira e não poderia pagar uma estadia prolongada para se abrigar com o filho, Anthony Romeo, nas festas de fim de ano. Nem tampouco comprar brinquedos para o menino no Natal.

A repórter Treasure Roberts do telejornal News 6, conheceu Johnston numa distribuição de brinquedos, onde o pequeno Anthony recebeu um único presente. A história comoveu Roberts e foi ao ar no telejornal americano.

O empresário entrou em contato com o jornal para ajudar a família, logo após assistir a reportagem.

“Eu vi aquele garotinho correndo para o Papai Noel e simplesmente chorei. Eu disse: ‘Oh meu Deus, isso é horrível’”, disse Zappitelli.

Ele permitiu que Johnston morasse em um de seus condomínios sem pagar aluguel durante dois meses. Zappitelli e sua esposa abasteceram a geladeira com comida e garantiram que a criança ganhasse mais brinquedos no dia de Natal. 

Segundo o portal de notícias News 6, além da estadia e alimentação, Zappitelli está considerando contratar Johnston como funcionária de seu restaurante.

“Senti que fui tão abençoado e precisava compartilhar”, disse o proprietário.


Johnston e Zappitelli em entrevista ao News 6. (Foto: Reprodução/ News 6)

Um novo começo

Johnston se manifestou em suas redes sociais dizendo estar a procura de um milagre e não imaginou que pudesse receber algo tão grandioso. 

Como mãe, o sentimento de gratidão aumentou ao notar que Anthony também foi abençoado com os atos de bondade e comenta sobre a mudança no humor do menino.

“Na verdade, ele acorda e me dá um abraço assim e diz: ‘Estou tão feliz mamãe’”, disse Johnston.

Não há desculpas para servir

Apesar de ser solidário com os demais, Zappitelli está enfrentando uma crise em seus negócios desde que a pandemia da COVID-19 devastou os EUA e a Flórida Central.

O restaurante Zappi ‘s Pizza está inativo e precisa de funcionários para formar uma equipe e retomar as atividades do local. 

“Tivemos 18 candidatos agendados para entrevistas e nenhum apareceu”, disse Zappitelli.

A expectativa do empresário é contratar pessoas interessadas e qualificadas para o trabalho.



Fonte: Guiame


10/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL