NOTÍCIAS


Eminem faz música dizendo que Jesus é Salvador, em novo álbum



O rapper Eminem cantou sobre a fé em Jesus na música “Use This Gospel” (“Use este Evangelho”, em tradução livre), lançada na última sexta-feira (26). 

A música é um remix produzido pelo DJ Khaled e faz parte do álbum “God Did” (“Deus Fez”). 

O remix inclui a voz de Eminem e partes da música “Use This Gospel”, que é de Kanye West, de seu álbum gospel “Jesus Is King”. 

“Então meu salvador, eu chamo / Para me resgatar das profundezas do desespero / Então é melhor esses demônios melhor subir a escada / Porque Ele é meu pastor / Estou armado com Jesus, minha arma é a oração”, diz a canção.

Nas redes sociais, muitos expressaram surpresa com a nova música, já que Eminem não é muito conhecido por ser uma pessoa religiosa.

O artista de hip-hop Derek Minor disse no Twitter: “Kanye e Eminem fazendo raps cristãos em um álbum do DJ Khaled não é algo que eu jamais imaginaria, mas estou aqui para isso. É uma bênção ver algo positivo. Especialmente nestes tempos.” 

Outros apontaram que esta não é a primeira vez que Eminem fala sobre o cristianismo. 

“Alguns cristãos podem achar as letras de Eminem vulgares e ofensivas, mas ele tem sido aberto sobre suas crenças em Deus há muito tempo”, disse Alex Gonzolez, da do site UPROXX. 

“Em uma faixa de 1996 chamada ‘It’s Ok’, de seu primeiro álbum, ‘Infinite’, o Eminem canta: ‘No meio desta insanidade / eu encontrei meu cristianismo / através de Deus e há um desejo que Ele me concedeu / Ele me mostrou como lidar com esse estresse e esperança pelo melhor / em vez de ficar deprimido’”.



Fonte: Guiame


01/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO