NOTÍCIAS


Após oração em igreja, família é curada de grave alergia ao glúten na Holanda



Uma família foi curada de uma grave alergia ao glúten após participarem de um culto de cura na Holanda.

Mandy contou que a filha Fleur sofria com a doença há 10 anos.

“Tudo começou quando ela era bebê, mas aos 2 anos se tornou muito sério. Ela não conseguia mais segurar nenhum alimento. No hospital, mediram valores muito elevados para alergia ao glúten. Verdadeiramente uma doença autoimune. Com dois anos, ela precisou tomar uma alimentação complementar porque pesava menos de 10 quilos”, disse Mandy à Revive. 

No entanto, a alimentação complementar a fez vomitar ainda mais. Durante a adaptação alimentar a família passou por um processo difícil.

“Tive que separar todos os alimentos com muito rigor. Até uma migalha a deixava doente. Minhas mãos ficaram danificadas e eu vivia com preocupações constantes”, relembrou Mandy. 

Sair para comer fora não era uma opção para elas: “Nos aniversários e festas também eram muito difíceis. Era tudo muito triste”. 

Sua terceira filha, Milou, também desenvolveu alergia ao glúten por volta dos 3 anos de idade. 

“Ela tinha uma barriga muito redonda e era muito magra. Ela não queria mais comer. Ela também tinha muitas dores de estômago e estava frequentemente cansada”, contou ela. 

Cura

Tempo depois, a “Fundação One For Christ” (OFC) de Dylan de Bruijn organizou um culto de cura em Katwijk, município da Holanda. 

Pessoas de todo o país compareceram no evento em busca de um milagre. Então, a família também decidiu ir ao culto.

“Quando Dylan orou por mim, tive uma sensação muito quente no estômago”, disse Fleur. E Milou acrescentou: “Também senti calor no estômago e nervosismo”.

Naquela noite elas voltaram para casa confiantes de que receberam o milagre. “Estamos curadas, agora podemos comer tudo de novo”, disseram elas.

A mãe também testemunhou que sentiu algo diferente após a oração: “Senti todo o meu estômago se mexendo à noite. Como se tudo tivesse sido reiniciado”, relatou ela.

No dia seguinte, Fleur foi batizada. Depois do culto, ela foi lanchar. Mas, à noite, ela começou a vomitar e eles ligaram para Dylan.

O líder perguntou como Milou e Mandy estavam. Mas elas não tiveram problemas desde que receberam a oração no culto de cura

Então, Dylan deixou uma mensagem de voz enquanto Fleur vomitava. Ela vomitou mais duas vezes e nunca mais voltou a se sentir mal.

Após a cura da família, muitos ligam com frequência, mas ainda não conseguem acreditar no milagre de Deus em suas vidas. 

“Fazemos um check-up no hospital uma vez por ano. E ficamos surpresas com a reação dos médicos. Eu precisava disso para me aproximar ainda mais de Deus. E agora não posso mais deixar de falar sobre Ele”, disse Mandy.

“Agora minha comida preferida é Fochaccia com mussarela. Antigamente eu comia muito pouco. Agora eu como tudo”, contou Fleur. 

“Desde que me recuperei, gosto muito de comer”, concluiu Milou.



FONTE: GUIAME


16/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL