NOTÍCIAS


Disney autoriza produção de série sobre jovem que engravida de Satanás



A plataforma de streaming Disney+ autorizou a produção de uma série alemã original chamada “Pauline”. A história aborda uma jovem que vive um romance com Satanás. 

A jovem Pauline, de 18 anos de idade, engravida após se relacionar sexualmente com o diabo, por uma noite.

Segundo o portal de notícias Deadline, os criadores da série são os mesmos de “How to Sell Drugs Online (Fast)” (“Como Vender Drogas Online (Rápido)”), da Netflix.

“Por muito tempo, a série foi e continua sendo um projeto muito próximo de nossos corações”, disseram Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann. 

“Estamos emocionados que a Disney+ ame essa história de amadurecimento tanto quanto nós e que agora possamos começar a filmar com um elenco e uma equipe tão incríveis”, acrescentaram eles.

Alerta às famílias

De acordo com a CBN News, a organização cristã MovieGuide que tem como objetivo resgatar os valores da indústria do entretenimento, de acordo com os princípios bíblicos, alertou as famílias sobre a nova produção da Disney.

“Ultimamente, os filmes de ‘maioridade’ da Disney estão fora de sintonia com o que os pais querem que seus filhos assistam. Eles costumam enviar conteúdo com temas sobre bruxaria, sexo e violência”, disseram eles.

Em 2022, a Disney perdeu mais de 100 milhões de dólares por seus filmes de animação, “Light Year” e “Strange World” (“Mundo Estranho”), que mostararm relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

O presidente e fundador da MovieGuide, Ted Baehr, incentivou os pais a fazerem uma petição à Disney+ para interromper o lançamento de Pauline na plataforma. 

“Não podemos deixar que esse conteúdo distorcido e perturbador corrompa os valores e crenças de nossos filhos”, afirmou Ted. 

E continuou: “Deixe-me ser claro. Pauline não é apenas mais uma peça de entretenimento. Horrivelmente, esta série ainda retrata Satanás como um parceiro romântico! Ao normalizar e promover tal relacionamento, Pauline envia uma mensagem perigosa aos jovens espectadores de que a associação com demônios, Satanás e o mal é aceitável e até desejável”.

Ted contou que o MovieGuide está fazendo parceria com a Citizen-go (grupo de defesa de causas conservadoras fundado em 2013), para impedir a estreia da série no Disney+.

“Se lançado, haverá milhões de jovens telespectadores que podem receber esta história distorcida e perturbadora como desejável e excitante”, explicou ele. 

“Devemos agir agora para solicitar à Disney que reconsidere sua decisão de apresentar esse programa maligno. Precisamos informar que ainda existem espectadores exigentes e pais que não permitem que esse conteúdo seja visto por nossos filhos”, acrescentou ele. 

“Precisamos agir rápido”, concluiu Ted.

Clique aqui para assinar a petição e impedir a produção de “Pauline”.



Fonte: Guiame


31/05/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
TOP GOSPEL BRASIL