NOTÍCIAS


Devi Titus revela que câncer está se espalhando e pede orações



A autora e preletora Devi Titus divulgou na terça-feira (20) atualizações sobre sua saúde e revelou que o câncer no pulmão está se espalhando. Ela gravou um vídeo em sua casa, nos Estados Unidos, usando uma sonda de oxigênio, que em tom de brincadeira, ela prefere chamar de “acessório” ou “joia”.

Devi informou que agora usa a sonda de oxigênio “por causa da deterioração que está acontecendo no meu corpo pelo câncer”.

“Eu não tenho falado muito sobre isso recentemente, pois na realidade eu não sabia o que dizer, mas agora temos algumas definições: o câncer está crescendo e espalhando e está mudando drasticamente minhas habilidades. Estou muito mais fraca e não tenho mais a habilidade de viajar como um dia tive e como podem ver preciso ter o oxigênio também”, relatou a autora.

“Minha respiração está comprometida por causa do câncer nos pulmões e também agora estou sofrendo com coágulos sanguíneos nos pulmões. Então orem por mim”, ela pediu.

Devi se desculpou por ter que cancelar eventos em outros países e disse que tenta encarar a doença com leveza. “Eu tenho tido alegria. Então eu me levanto, me arrumo conforme o possível e estou fazendo cada dia ser especial. Se preciso parar e descansar eu descanso. Eu na verdade não tenho conseguido fazer muito”, disse ela.

Histórico de saúde

Devi Titus havia anunciado sua luta contra um tumor no pulmão em setembro de 2020, dois anos após uma cirurgia para remover um câncer endometrial de seu útero.

“A metástase do câncer que eu tive no útero alcançou meu pulmão. Existe um tumor super pequeno, menor que a ponta de uma caneta, e está bloqueando uma das vias respiratórias. O bloqueio desta via está criando fluido nos dois pulmões e ao redor do meu coração”, contou na época.

Devi se tornou muito conhecida entre os ministério de mulheres do Brasil, especialmente por seus ensinamentos sobre o papel da mulher no lar. Ela é autora dos livros “A Experiência do Lar” e “A Experiência da Mesa”.



Fonte: Guiame


22/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
LIBERTAÇÃO