NOTÍCIAS


Pastora é estuprada e morta dentro de casa no Amazonas



Uma pastora, de 51 anos, foi assassinada brutalmente dentro da própria casa em Careiro, no interior do Amazonas.

Segundo o G1, Eliane Félix de Lima Barbosa, que também era professora, foi encontrada morta com sinais de estupro e perfurações no pescoço, na terça-feira (2).

Os colegas professores de Eliane estranharam sua ausência na escola em que trabalhava e ligaram para o filho, que foi até a casa da mãe e a encontrou morta em um dos cômodos.

“Ela estava de bruços seminua com diversas marcas de violência sexual e também aponta-se para uma possível constrição da sua respiração que possivelmente tenha sido a causa da morte”, afirmou David Jordão, o delegado da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro, ao portal A Crítica.

De acordo com o delegado, o autor do crime, Romário Azevedo do Rego de 32 anos, foi preso. O homem é conhecido em Careiro por ser usuário de drogas e ter uma extensa ficha criminal.

A morte da líder da igreja Ministério Internacional do Avivamento causou comoção na cidade. Um grupo de pessoas protestou em frente da delegacia de Careiro, pedindo por justiça.

Na quarta-feira (3), centenas de moradores participaram do velório e do culto fúnebre da pastora, no templo central da Igreja Assembleia de Deus.

Além de familiares, membros de sua igreja, da escola onde Eliane era professora e pessoas da comunidade estiveram presentes.

A Prefeitura de Careiro divulgou uma nota de pesar após a tragédia. “Eliane que viveu e tinha um amor grande por nossa cidade, foi professora municipal e pastora do ministério MIA, onde prestamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos. Que nesse momento de dor, Deus seja como bálsamo, reconfortando a todos”, afirmou a prefeitura.



FONTE: GUIAME


04/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL