NOTÍCIAS


“Deus, olha com misericórdia para o Brasil”: Coalizão pelo Evangelho ora pelo 2º turno



Em uma oração baseada na Carta à Igreja Brasileira, publicada por pastores no dia 7 de Setembro, o ministério Coalizão pelo Evangelho publicou nesta segunda-feira (24) sua intercessão pelo Brasil, no momento do segundo turno das eleições.

“Senhor Deus, a Igreja de Cristo no Brasil hoje se coloca em oração intercedendo pelo país, e clama para que do alto sejamos ouvidos e atendidos pelo bem de todas as pessoas que tu aqui colocastes para viver e glorificar o teu nome”, diz o início da oração.

Na oração, o ministério pede que Deus conserve o país em liberdade, livre dos governantes corruptos e que afaste toda e qualquer ideologia que se oponha aos princípios do Reino de Deus.

O ministério também ora para que sejam asseguradas eleições limpas e transparentes e que os eleitores possam “discernir o caráter dos candidatos, suas ideias e ideologias partidárias.”

O texto de intercessão é concluído com o pedido: “Senhor, nosso Deus, olha com graça e misericórdia para o Brasil! Em nome de Jesus, amém.”

Na Carta à Igreja Brasileira, pastores e líderes que fazem parte da Coalizão Pelo Evangelho ofereceram diretrizes bíblicas para a escolha dos candidatos antes do primeiro turno das eleições. 

A carta de setembro foi assinada por líderes de relevância na Igreja Brasileira, como os pastores Luiz Sayão, Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Jonas Madureira, entre outros.

Confira a oração para o segundo turno na íntegra:

“Senhor Deus, a Igreja de Cristo no Brasil hoje se coloca em oração intercedendo pelo país, e clama para que do alto sejamos ouvidos e atendidos pelo bem de todas as pessoas que tu aqui colocastes para viver e glorificar o teu nome. Tu és onipotente e soberano. Tu criastes a Terra e as nações que nela habitam, e tu governas por tua providência a história dos povos. Povos esses todos que verão o Filho do Homem vindo com poder e glória, conforme Cristo nos prometeu, quando virá para buscar sua Noiva.

Agradecemos, antes de tudo, por vivermos em um país sem guerras, com liberdade de religião e de crença, onde podemos pregar abertamente a Palavra de Deus, e cujo território é tão belo, rico em alimentos e recursos naturais. Pedimos, assim, que o Senhor mantenha este um país livre e olhe com favor para o seu povo, guardando-nos de todo mal, trazendo-nos paz e prosperidade, a fim de que possamos viver vidas tranquilas e piedosas.

Quanto às eleições presidenciais e de governadores em alguns estados da Federação, nós oramos para que tu nos livres de governantes corruptos. Pedimos que as instituições que comandam o pleito cumpram sua atribuição de assegurar eleições limpas e transparentes. Clamamos, ó Pai, que, ao fim, tenhamos uma nação pacificada, e que os candidatos eleitos honrem seus mandatos usando de sabedoria para o bem da população.

Senhor, dá também sabedoria aos eleitores para que possam bem discernir o caráter dos candidatos, suas ideias e ideologias partidárias. Pedimos para que não prosperem nas urnas propostas com ênfases intervencionistas em esferas que não pertencem ao Estado, a fim de que a sua função primordial em prover e promover justiça e segurança para seus cidadãos seja bem atendida nos próximos anos.

Nosso bondoso Deus, pedimos que afastes toda e qualquer ideologia que se oponha aos princípios do Reino de Deus e à mensagem e aos ensinamentos da Bíblia, para que os valores de família, trabalho, amor ao próximo e cuidado com os vulneráveis prevaleçam em nossa nação. Ajuda os brasileiros a elegerem aqueles que, de fato, atuarão em defesa da dignidade do ser humano, criado à tua imagem e semelhança, bem como em favor da vida em qualquer circunstância, desde sua concepção.

Por fim, também lembramos de nossa própria postura como povo eleito de Deus. Ensina-nos a sermos pacientes com os que discordam de nós, para que conversas políticas sejam conduzidas com respeito às opiniões diversas. Lembra-nos sempre, ó Pai, que nossa esperança última está na consumação dos séculos, quando Jesus voltará para reinar.

SENHOR, nosso Deus, olha com graça e misericórdia para o Brasil! Em nome de Jesus, amém.”



Fonte: Guiame


25/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO