NOTÍCIAS


“Deus me libertou da incredulidade”, diz ex-ateu ao viver o sobrenatural



Victor Saikouski nasceu na Bielorrússia e viu seu pai abandonar a família. Quando tinha 14 anos, a mãe se casou novamente, mas ela bebia e usava drogas com seu padrasto. Um tempo depois, o casal também se divorciou. 

Diante da situação, o jovem se tornou ateu. “Adotei uma visão global de ateísmo e realmente acreditei que Deus não existia”, disse em entrevista ao Hungry Generation — organização que se preocupa com pessoas que perderam totalmente a fé.

“Para mim, tornou-se quase como um esporte discutir com os cristãos e confundi-los sobre sua crença em Jesus, porque eu era muito radical e a favor do ateísmo”, lembrou.

‘Em busca de melhores oportunidades’

“Por fim, mamãe mudou-se com a família para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades. Ela trabalhou em dois empregos para sobreviver”, disse conforme o God Reports. 

Alguns anos depois, o padrasto também mudou-se para a América onde conheceu Jesus e se converteu. Ele procurou a mãe de Victor querendo uma reconciliação, mas ela não acreditava que ele tivesse realmente largado as drogas.

“Achamos muito difícil de acreditar. Eu sendo ateu, rejeitei imediatamente aquela ideia de igreja e só pensei que aquele homem era um mentiroso”, disse Victor.

Ainda assim, com o passar do tempo, sua mãe acabou cedendo e voltou a morar com ele. Aos poucos, a família começou a frequentar a igreja. Victor participava dos cultos, mas permaneceu incrédulo mesmo assim.

‘Algo surpreendente aconteceu’

Victor ia à igreja mas não era crente. “Eu me orgulhava de dizer que Deus não existia e estava atrelado à ideia do ateísmo”, disse ao confessar que era uma pessoa no culto de domingo e outra pessoa completamente diferente fora da igreja. 

Então algo surpreendente aconteceu: “Tive um encontro sobrenatural com Deus, com o Espírito Santo. Numa noite, enquanto eu orava, eu simplesmente desmaiei. Fiquei no chão por 3 ou 4 horas tendo um encontro com Deus. Para mim tudo parecia mais real do que nunca”.

“E foi naquele momento que Deus me libertou completamente da incredulidade e me transformou de dentro para fora. Deus também me libertou da pornografia desde que entreguei minha vida a Ele”, teestemunhou.

“Eu dei um passo de fé e, então, de ateu passei a crer no poder de Deus que me atingiu e transformou tudo em mim. E hoje estou aqui”, concluiu.



Fonte: Guiame


11/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO MÁXIMA