NOTÍCIAS


“Deus me fez diferente e isso é incrível”, diz menino que nasceu com 12 dedos


Com apenas 6 anos, Wyatt Shield já aprendeu muito sobre o amor incondicional de Deus. O menino, dos Estados Unidos, nasceu com polidactilia, uma condição rara que o fez ter seis dedos em cada mão.

“Eu perguntei ao meu marido: ’10 dedos nas mãos e 10 dedos nos pés?’ E ele disse: ‘Sim’”, lembrou a mãe de Wyatt, Amanda Sheild, sobre o momento de seu nascimento, em 2016.

“Até que voltamos à recuperação e ele disse: ‘Então, ele tem dedos extras’”, disse Amanda, à KTBC-TV.

Os pais não se importaram com a anomalia e comemoraram que o filho havia nascido saudável.  “Falamos que Deus o fez especial”, contou a mãe.

Logo depois, os médicos aconselharam a remover os polegares extras de Wyatt, porque eles afetariam a capacidade de escrever e fazer tarefas de sua rotina.


Wyatt Shield, de 6 anos, nasceu com dois polegares a mais nas mãos. (Foto: Reprodução/Fox TV).

O menino passou por uma cirurgia e hoje consegue escrever e usar as mãos normalmente. 

Depois de passar pela experiência, Wyatt teve a ideia de escrever um livro infantil para mostrar a outras crianças com deficiência que elas foram feitas de maneira especial por Deus.

“Wyatt é um garoto extraordinário com coração de servo, que é sábio além de sua idade”, afirma a descrição do livro “As Grandes Aventuras de Wyatt com Shriners”.

“Ele esteve em algumas grandes aventuras em seus primeiros seis anos e quer compartilhar sua experiência com os outros. Ele é levado a fazer isso para ajudar os outros a saberem que não há problema em ser diferente”.

Um trecho da obra ensina: “Deus faz todo o seu povo especial em sua própria maneira única e impressionante”.

E outro acrescenta: “Deus me fez diferente, e isso é simplesmente incrível. Eu também mal posso esperar para florescer”.

Amanda, uma mãe orgulhosa, lembra que crianças com deficiência são capazes de fazer qualquer coisa que coloquem na mente.

“Suas habilidades podem ser diferentes, então os ame por quem eles são. E eles vão brilhar e surpreendê-lo todos os dias”, declarou ela.

 



Fonte: Guiame


06/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO