NOTÍCIAS


“Deus faz milagres”: Bebê com ferimentos é curada através do clamor da igreja



Britany Rene Garza, mãe solteira, passou por dias difíceis após sua bebê de 3 meses, Saveah, sofrer um grave acidente no hospital na cidade de Corpus Christi, Texas (EUA), quando alguém derrubou seu carrinho. Apesar da aflição, ela pode testemunhar o poder de Deus.

Segundo o site Charisma News, depois de ser levada para a sala de emergência de um hospital próximo, Saveah teve uma convulsão e foi transferida para o Driscoll Children’s Hospital, onde um exame revelou sangramento e hematomas graves no cérebro da bebê. A recém nascida também quebrou a clavícula e duas costelas na queda.

Britany ficou em pânico com o estado de sua filha, mas rapidamente ela decidiu confiar que Deus poderia fazer um milagre e através da oração, intercedeu por Saveah e pediu que outras pessoas também o fizessem.

“Eu estava definitivamente em choque e tive arrepios em todos os lugares porque foi uma loucura inacreditável. Fiquei chateada e chorei muito”, disse Britany.

Apoio da igreja

A mãe mandou uma mensagem para sua amiga Adrienne, que frequenta a Igreja Nova Vida e estava chegando para o encontro de jovens com as duas filhas.

Adrienne informou o pastor de jovens, Mario Carrete, sobre o ocorrido e perguntou se ele poderia ir ao hospital para orar pela criança.

“Quando eu faço essas visitas hospitalares, é minha responsabilidade ser a estabilidade espiritual, e eu levo isso muito a sério”, disse o pastor.

Mario afirmou que iriam orar pelo sangue de Jesus e pedir a Deus que a criança recebesse alta no dia seguinte. Através de um telefone de Adrianne, o pastor foi informado de que a bebê havia sido curada.

“Eu vi Deus curar pessoas instantaneamente, e oramos com fé para que ela fosse curada. E foi exatamente isso que aconteceu, louvado seja Deus”, contou ele.

O sobrenatural de Deus

De acordo com Charisma News, os médicos não sabem explicar o que aconteceu. Novos exames foram realizados e nada foi identificado no cérebro de Saveah. Segundo o pastor, “é como se nunca tivesse acontecido”, e a bebê teve alta antes do horário de almoço.

Embora o sangramento na cabeça estivesse curado, Saveah ainda precisava tratar as lesões na clavícula e costelas, por isso, os médicos queriam deixá-la mais três dias no hospital. Mas após ser avaliada, não encontraram nenhuma fratura na criança.

Antes do acidente, Saveah havia desenvolvido um problema de metabolismo e não conseguia ganhar peso. Quando ela voltou para o exame final, três dias após o acidente, ela havia engordado quatro quilos.

“Eu nunca tinha visto nada parecido. Eu acredito em Jesus e amo o Senhor. Descobrir que ela estava bem, nos levou de volta à igreja”, disse a mãe.

“Não há razão para o que aconteceu além de ser Deus”, concluiu o pastor.



Fonte: Guiame


27/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS