NOTÍCIAS


“Deus criou um cérebro na minha cabeça”, diz homem que nasceu sem cérebro e foi curado


Há mais de 40 anos, uma família e uma enfermeira não desistiram de um bebê que nasceu sem cérebro. Mesmo com os médicos afirmando que não havia chances do menino sobreviver, eles lutaram em oração, crendo que Deus realizaria um milagre.

Hoje, com 44 anos, Jacob Phillips é um evangelista e tem usado seu testemunho poderoso para levar outras pessoas a Jesus.

Em 12 dezembro de 1977, Jacob nascia em Louisiana, nos Estados Unidos, com um “problema triplo”.

“Eu nasci com hidrocefalia, que é mais comumente conhecida como água no cérebro. Eu também tinha uma formação de crânio parcial, o que significa que eu mal tinha crânio, [e] ainda por cima, eu não tinha cérebro”, contou ele, em entrevista ao Epoch Times. 

“Meu tronco cerebral era o que me mantinha vivo. Ao descobrir tudo isso, o médico disse aos meus pais e familiares que eu não sobreviveria. Me deram uma sentença de morte imediata”.

Rejeitando a sentença de morte

Mas, naquele dia, o quarto da mãe de Phillips estava cheio de familiares e cristãos da igreja de seus avós, que intercediam pela vida do bebê, cheios de fé.

“Me lembro de minha avó me contando uma vez que disse ao médico que eu não ia morrer. Ela o olhou nos olhos e disse: ‘Você não sabe o que meu Deus pode fazer!’”, revelou Jacob.

A enfermeira cristã Susie, que cuidava da mãe e do bebê, chamou seu pastor para orar pelo menino. Os avós também ligaram para seu líder, que veio ao hospital com outro ministro.

“Eu chamo esses três homens de Trio de Poder. Eles vieram ao hospital para orar por mim. Deus criou um cérebro na minha cabeça por causa da oração desses pregadores”, testemunhou Jacob.

Susie relatou: “Me lembro do bebê sem cérebro. O neurocirurgião o chamou de vegetal naquele dia; fiquei furiosa! A cabeça do bebê estava tão cheia de líquido que os médicos não sabiam se a cirurgia ajudaria. Acho que Jacob tinha 3 anos quando sua mãe o trouxe de volta para me ver. Eu chorei naquele dia! Estou tão agradecida que o Senhor me permitiu ver o seu poder”.

Rodeado por orações


Jacob e sua esposa Charlene. (Foto: Facebook/Sons of Righteousness Ministries).

Coberto de tantas orações, Jacob passou por uma delicada cirurgia com apenas uma semana de vida para corrigir a hidrocefalia. 

A equipe de cirurgiões construíram um crânio para ele usando enxertos ósseos. E, com a proteção do Senhor, o bebê sobreviveu.

Após passar por 25 cirurgias durante sua vida, Jacob é grato a Deus por ter o salvado. 

“Eu credito minha fé em Deus para onde estou hoje. Eu me esforço para manter um relacionamento próximo com Deus, porque Ele me deu o que eu precisava para viver”, declarou ele.

Hoje, Jacob é casado com Charlene e se tornou evangelista. Juntos, o casal viaja por todo os Estados Unidos para compartilhar o Evangelho e testemunhar a bondade de Deus.

O cristão também escreveu um livro, contando seu testemunho de cura. “Eu queria divulgar minha história para mostrar que Deus ainda faz milagres e Ele quer fazer algo na vida dos outros”, afirmou.

 



Fonte: Guiame


25/07/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO