NOTÍCIAS


“Deus ama o Brasil”, diz Franklin Graham em coletiva de imprensa

O pastor Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, já está no Rio de Janeiro para o Esperança Rio, e participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (9) no Hotel

A coletiva de imprensa foi mediada pelo pastor Davidson Freitas, diretor executivo do Esperança Rio. Graham falou sobre o evento evangelístico que acontece no dia 11 de junho, no próximo sábado, na praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro.

“O coração humano só pode ser mudado por Deus. É por isso que viemos ao Brasil, para pregar o Evangelho. E Deus ama o Brasil”, disse.

O filho mais velho de Billy Graham, Franklin Graham, foi eleito presidente da Associação Evangelística Billy Graham em 2001, mas nos últimos anos vem sofrendo oposição por sua posição bíblica.

O pastor foi questionado sobre as objeções que ele enfrentou no Reino Unido, lembrando que está cada vez mais difícil para os cristãos levarem a Palavra e que alguns pastores no Brasil estão enfrentando este tipo de perseguição.

Franklin Graham disse que vem sendo chamado de “pregador do ódio por aqueles que odeiam a Palavra de Deus”, mas que os pastores não devem pedir desculpas ou recuar, pois foram chamados para pregar a Bíblia.




12/06/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO