NOTÍCIAS


Despensa de alimentos de igreja é destruída com bomba caseira nos EUA: “Pura maldade”



Uma despensa de alimentos do ministério social de uma igreja, nos Estados Unidos, foi destruída com uma bomba caseira, no domingo (14).

A bomba incendiária lançada no container, onde as doações eram guardadas, incendiou toneladas de suprimentos que são doados diariamente a famílias carentes, na cidade de Warren.

“Quando chegamos à igreja no domingo de manhã, por volta das 8h, notamos que fomos bombardeados. Nós não inventamos essa frase. Foi o que o corpo de bombeiros nos disse que aconteceu”, relatou Curtiss Ostosh, pastor da igreja Harvest Time Christian Fellowship, ao The Christian Post.

O ataque causou a perda total das cestas básicas e um dano de cerca de 20 mil dólares. 

“Atendemos mais de 1.500 famílias mensalmente! Há pessoas más no mundo e é um ato sem sentido que ainda não entendo”, disse Ostosh. 

Segundo o pastor, a Harvest Time continuará distribuindo alimentos à comunidade, graças a ajuda de organizações parceiras.

“Nós distribuímos comida para a nossa família da igreja às quartas e domingos, mas damos comida para a comunidade às terças e sextas-feiras. Por mais devastador e sem sentido que esse ato maligno tenha sido, vamos distribuir comida hoje para os comunidade como normalmente fazemos”, declarou Ostosh.

O trabalho social não será detido

Para o líder, a igreja sairá mais fortalecida do incidente e continuará seu trabalho social. 

“Deus é maior do que um ato maligno e planejamos avançar e continuar a compartilhar com nossa igreja e a comunidade em geral, como temos feito há quase 31 anos”, ressaltou o pastor.

O Centro de Distribuição de Alimentos da Harvest Time é uma das únicas despensas no Condado de Macomb que distribui, além de alimentos não perecíveis, frutas frescas, vegetais, carnes e laticínios.

O comissário de polícia de Warren, William Dwyer, afirmou que não acredita que o incêndio tenha sido acidental.

“Estamos tentando agora obter algum vídeo de um dos prédios da cidade que nos ajudará na investigação”, disse o policial à Fox 2.

 



Fonte: Guiame


18/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO