NOTÍCIAS


Deive Leonardo prega na Festa de Peão de Barretos e milhares aceitam Jesus



A tradicional Festa de Peão de Barretos foi marcada não só por shows musicais e rodeios, mas também pela pregação do Evangelho. O evangelista Deive Leonardo levou uma mensagem a mais de 50 mil pessoas nesta segunda-feira (22).

“Sem palavras para o que vivemos nesta noite aqui em Barretos! Glória a Jesus!”, disse Deive Leonardo na terça-feira (23), em um vídeo com sua participação em Barretos, publicado no Instagram.

Nos stories do Instagram, Deive relatou que milhares de vidas reconheceram Jesus como único salvador, após a pregação. 

“Eu vou perguntar de novo. Ninguém vai acreditar, mas a gente, porque está aqui, vai crer”, disse Deive à multidão. “Se você está tomando a decisão por Jesus pela primeira vez, balança o telefone.”

Em resposta, inúmeras pessoas levantaram seus celulares, com a lanterna ligada, indicando sua decisão em seguir a Cristo.

A organização do evento, nas redes sociais, definiu a noite como uma “segunda-feira histórica”.

A pregação do evangelista foi acompanhada de louvores, cantados por Eliezer de Tarsis. O cantor também relatou sua emoção nas redes sociais: “A cada dia que se passa mais constrangido eu fico com o que Deus está fazendo. De verdade, meus amigos, eu não imaginava nem nos meus maiores sonhos estar vivendo isso. Acredite em Deus, Ele pode fazer tudo e sei que Ele vai te surpreender!”

Nos comentários, uma pastora disse a Eliezer que muitos estavam orando por esse evento. “Orei muito para este dia chegar. Fizemos atos proféticos para esse mover de salvação acontecer e chorei do início ao fim ontem, em ver se concretizando o plano de Deus para a cidade de Barretos. Muito obrigada, meus irmãos queridos.”

A apresentação de Deive Leonardo foi em prol do Hospital de Amor, que é especializado no tratamento e prevenção de câncer em Barretos. Em vez de dinheiro, o público adquiriu o ingresso doando 1 litro de leite.



Fonte: Guiame


24/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ESTAÇÃO DO LOUVOR