NOTÍCIAS


Cristãos fazem oração e jejum por libertação de piloto missionário



Cristãos ao redor do mundo estão se unindo em jejum e oração pela libertação do piloto missionário Ryan Koher, preso há 2 meses em Moçambique.

A Mission Aviation Fellowship (MAF), missão onde Ryan atua, vai promover uma campanha de intercessão de 24 horas nesta quarta-feira (15) em favor do piloto.

Ele foi detido pela polícia do aeroporto em 4 de novembro, junto com dois voluntários sul-africanos, enquanto se preparavam para enviar mantimentos a orfanatos no norte do país. 

Ryan foi falsamente acusado de apoiar insurgentes em Moçambique e está detido em uma prisão de segurança máxima.

Fiança negada

A MAF declarou que as acusações contra Ryan são falsas e que ele estava em uma missão para levar remédios e alimentos a orfanatos em Montepuez. O missionário teve sua fiança negada por um tribunal, no dia 9 de fevereiro. 

A Embaixada dos Estados Unidos está defendendo a libertação do piloto. Durante o processo, Ryan tem autorização para enviar cartas à família por meio de um funcionário da Embaixada americana.

Sua esposa, Annabelle, e seus dois filhos, foram evacuados para a sede da Mission Aviation, nos Estados Unidos.

Em um vídeo divulgado, Annabelle agradeceu as orações pelo esposo. “Quero agradecer a todos por orar e jejuar por Ryan, e sou grata por encorajar outros a orar também. Tenho certeza de que Deus ouve nossas orações quando clamamos a Ele”, disse ela.

E pediu: “Por favor, ore pela libertação de Ryan e para que nos reencontremos em breve. Ore também por conforto dos nossos meninos, pois eles não entendem por que seu pai não está aqui. Como lemos em Salmos 5:3, que todos nós estejamos observando com expectativa a obra do Senhor e estejamos prontos para louvá-lo por tudo o que Ele fará”.

Orações e palavras de encorajamento para a família podem ser enviadas para: [email protected]

Missões nos ares

Há 75 anos, a MAF tem voado até os lugares mais isolados do mundo para levar o amor de Jesus a quem nunca ouviu o Evangelho.

Os pilotos viajam para 13 países levando evangelistas, plantadores de igrejas, professores cristãos e médicos. Os voos missionários ainda levam suprimentos humanitários e Bíblias para regiões de difícil acesso em montanhas, selvas e desertos.



Fonte: Guiame


14/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
TEMPO DE ADORAR