NOTÍCIAS


Cristãos de ‘todas as nações’ vão a Jerusalém para período de jejum e oração


Pelo menos 1.000 pessoas são esperadas para estarem na Convocação de Todas as Nações, em Jerusalém, para um período de oração, jejum e adoração a Deus.

O encontro, promovido pela Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPFAN), reunirá líderes de diversos países para orar por seus povos. Entre eles está o pastor Joel Engel, que chegou em Jerusalém na quarta-feira, 7 de setembro.

Logo ao pisar em Israel, o pastor deixou uma mensagem ao Brasil, que acaba de celebrar seus 200 anos de Independência. 

“O Brasil viveu uma libertação, passou a ser independente e tornou-se uma nação com identidade; uma nação rica e abençoada, que Deus tem prosperado. Eu quero declarar, debaixo dos céus de Jerusalém: Deus está descendo sobre o Brasil para proclamar o ano do Jubileu”, destacou Engel, explicando que o Jubileu, segundo Levítico 25, “é o ano da libertação e da restituição.”

A Convocação, que acontecerá de 25 de setembro a 9 de outubro, será o maior evento cristão presencial desde que Israel reabriu suas fronteiras em março. O encontro começa com o Rosh Hashaná, continua até o Yom Kippur e termina logo antes da Festa dos Tabernáculos.

“Pessoas de todo o mundo estão voltando este ano [à Jerusalém], então nosso tema este ano é ‘O Rei está Vindo’, focando na vinda do Rei e preparando o caminho para a vinda do Rei da glória”, disse Tom Hess, fundador da JHOPFAN, em entrevista ao site All Israel News. 

A JHOPFAN é um ministério com sede em Jerusalém, no Monte das Oliveiras, com oração e adoração ininterruptas 24 horas por dia, 7 dias por semana, desde 1987. Com base em um mapa de oração, foram estabelecidos relógios de oração, de modo que Jerusalém possa orar por todos os países ao redor do mundo, dentro de 24 horas.

No Brasil, um dos parceiros de intercessão da JHOPFAN é o Ministério Engel, que estabeleceu na cidade de Faxinal do Soturno, no Rio Grande do Sul, um monte de oração 24/7. Ali, intercessores têm se reunido para orar pelo destino do Brasil, no mesmo horário em que intercessores baseados em Jerusalém se voltam para orar pela nação brasileira.

Mesmo estando há poucas horas em Israel, o pastor Joel Engel já teve a oportunidade de orar pelo Brasil no Monte das Oliveiras e participar do toque do shofar. “Creio que este é o tempo do ano da graça do Senhor para o Brasil. Tudo o que foi roubado nos últimos 500 anos será restituído”, declarou.

“Que a mesma benção que está sobre Israel venha sobre o Brasil! Que Deus abençoe a nossa terra! O Brasil é do Senhor Jesus!”, Engel continuou.

Sobre a Convocação em Jerusalém

Com o tema “O Rei Está Vindo – Preparando o Caminho Para o Rei da Glória”, a Convocação de Todas as Nações a Jerusalém acontecerá de 25 de setembro a 9 de outubro, no Hotel Ramat Rachel.

Entre os preletores e líderes de louvor de diversas nacionalidades, estão o pastor Joel Engel, Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa, Heidi Baker, Cindy Jacobs, Lou Engle e outros.

“Esse encontro de nações no Monte das Oliveiras é algo extraordinário. Ali estão reunidos países que oram em seu idioma, mas todos conectados com Jerusalém, abençoando as suas nações”, disse Engel.


Pastor Tom Hess (à esquerda) ao lado do pastor Joel Engel. (Foto: Ministério Engel)



Fonte: Guiame


08/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO