NOTÍCIAS


"Cristãos carnais são a maior barreira para o avivamento hoje", alerta pastor



O pastor Mike Signorelli está alertando sobre “maneiras problemáticas” pelas quais as pessoas estão sendo cada vez mais condicionadas a participar indevidamente do reino sobrenatural.

O líder da Igreja V1 em Nova York também ressalta que “cristãos carnais e de mente natural” são a maior barreira que ele vê para o avivamento espiritual.

“Estamos entrando nesta área agora. As práticas da Nova Era estão se tornando um fenômeno normal”, disse Signorelli ao “The Playing With Fire Podcast”.

“Mesmo as empresas seculares estão provocando as pessoas a entrar no reino espiritual ou a acreditar no sobrenatural de uma maneira que, é como se estivéssemos deixando o ateísmo e nos movendo para o ‘espiritual, mas não religioso’ como povo”.

O pastor entregou uma mensagem aos cristãos que podem hesitar em falar sobre o mal bíblico com amigos e familiares, alertando que muitos de seus entes queridos já estão envolvidos no sobrenatural – mas de maneiras profundamente inadequadas e perigosas.

Segundo informações do Faithwire, o McDonald’s é apenas uma das empresas que trouxe o ocultismo – especificamente a leitura de cartas de tarô – em seu marketing este ano.

Outras empresas fizeram o mesmo, com shows de Hollywood trazendo rotineiramente médiuns, médiuns e outros para o mainstream.

“Às vezes você fica tipo, ‘bem, eu não quero assustar minha família, ou eu não quero assustar meus colegas de trabalho’”, disse ele. “Sem saber que seus colegas de trabalho estão queimando sálvia em sua casa na esperança de que espíritos obscuros estejam saindo… eles estão lendo seus horóscopos.”

Signorelli disse que a recusa em se envolver está realmente dificultando a fé, principalmente quando está associada à negação dos elementos sobrenaturais do reino espiritual.

“Cristãos carnais e de mente natural são a maior barreira para o avivamento agora”, disse ele. “Porque seus amigos e familiares estão todos operando no reino sobrenatural agora, mas estão entrando ilegalmente nele.”

Ele diz que qualquer um que pense erroneamente em se engajar em tais táticas deve se lembrar dos mandamentos bíblicos de confiar nosso futuro a Deus, não ao homem.

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento”, diz Provérbios 3:5-6 (NVI). “Submeta-se a ele em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”.



Fonte: Guiame


01/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO