NOTÍCIAS


Cristão salva idosa de incêndio em MT: "Deus agiu e me deu forças”



O cristão Rafael Jonnier salvou uma idosa, de 71 anos, de um incêndio em Cuiabá (MT), na noite de terça-feira (11).

Segundo o portal Mídia News, por volta das 19h30, uma possível pane no ar-condicionado provocou as chamas no apartamento de Fátima Fogaça.

Rafael estava participando de uma célula, em sua galeria de arte, que fica em frente ao prédio da idosa, quando a viu gritando por socorro na sacada do apartamento. Fátima é mãe de um amigo de Rafael, que frequenta a célula.

No mesmo momento, o homem correu até o prédio e subiu as escadas. Ele encontrou a idosa caída no chão, em meio a uma grande quantidade de fumaça preta. A mulher tentava abrir a porta corta-fogo para acessar a escadaria.

“Ouvimos os gritos de socorro, que estava pegando fogo no ar-condicionado no sétimo andar. Aí fui entrando e fui subindo correndo, foi uma força sobrenatural, divina”, relatou Rafael, à Mídia News.

O cristão, que é artista plástico, disse que carregou Fátima nas costas. Para ele, Deus o capacitou para prestar socorro.

“Eu a coloquei nas minhas costas e comecei a descer. Ela começou a reclamar da perna. E Deus, literalmente, agiu e deu essa força para trazer ela para baixo”, declarou, muito emocionado.

Ele testemunhou que durante o momento de pânico clamou a Deus por ajuda. “Ela estava desesperada, com a cara preta de fumaça. Eu comecei a orar a Deus. Não tem explicação, foi Deus. E todo mundo descendo, as crianças chorando”, disse.

Pouco tempo após do início do incêndio, os bombeiros chegaram ao local e controlaram o fogo.



Fonte: Guiame


12/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL