NOTÍCIAS


Cristão salva homem esmagado por cortador de grama em chamas: “Deus me deu força”



Eli Shipman está agradecendo a Deus por estar na hora e no lugar certo para salvar um homem, que caiu de um cortador de gramas e estava sendo esmagado pelo pesado veículo, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

No início deste mês, Eli estava passando por uma rua do condado de Wake, quando sua visão foi afetada por uma nuvem de fumaça. 

No primeiro instante, ele achou que poderia ser alguém queimando folhas até ver um capacete laranja debaixo de um cortador de grama em chamas.

Shipman parou imediatamente seu caminhão e ligou para a emergência. Ele correu para a vala, onde um homem estava sendo esmagado e levantou o veículo, permitindo que ele respirasse novamente.

“Ele finalmente começou a falar um pouco e eu disse que tudo ficaria bem”, contou Eli.

Então, ele gritou por ajuda e vizinhos vieram ajudar. Quando a equipe de socorro chegou, eles conseguiram retirar o homem debaixo do cortador de gramas.

Mesmo com orientações médicas de não levantar mais de 10 kg devido a uma cirurgia recente nas costas, Shipman não pensou duas vezes em resgatar a vítima e disse que contou com a ajuda do Senhor.

No lugar e na hora certa

“Deus me deu força porque acho que não conseguiria pegar um cortador de grama como esse sozinho”, testemunhou.

“Uma das sensações mais fabulosas foi ver aquele senhor sentado na ambulância”, declarou Eli.

Shipman, que agora está sendo considerado um herói na sua comunidade, disse que foi usado por Deus para salvar a vida do homem.

“Você tem que sempre dar glória a Deus, em primeiro lugar, porque é Ele que nos dá o poder de estar lá no lugar certo e na hora certa”, refletiu.

E concluiu: “Deus estava cuidando dele também. Ele me usou como um vaso para ajudá-lo. Obrigado, Jesus”.

 



Fonte: Guiame


15/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO